“Isto é inadmissível!”: Alexandra Ferreira expõe “jogo sujo” de Bernardina com Savate

Alexandra Ferreira considerou “inadmissível” que Bernardina Brito tenha “gozado com o estado psicológico” de Bruno Savate. O concorrente do “Big Brother” já admitiu estar com uma depressão.

16 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Alexandra Ferreira condenou as declarações de Bernardina Brito para Bruno Savate sobre a dificuldade que este diz ter para adormecer na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Isto é inadmissível!”, disparou a emblemática ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

Nas redes sociais, Alexandra Ferreira partilhou o vídeo que motiva esta sua explosiva reação. Os participantes do reality show da TVI reuniram-se, esta segunda-feira, para a habitual reunião em que são divididas as tarefas domésticas quando uma sugestão foi colocada sobre a mesa: definir uma hora a partir da qual os moradores da luxuosa mansão da Ericeira devem fazer silêncio no quarto.

Bruno Savate, que está a lutar contra uma depressão, foi um dos defensores desta ideia, argumentando que tem dificuldade em adormecer. Perante esta afirmação, Bernardina Brito, a líder da semana, atirou: “Então tens de pedir um comprimido para te ajudar nisso, Savate!”

 

Bernardina Brito responde a Bruno Savate: “Meu amigo, não pegues por aí”

 

“Olha, vou só explicar-te uma coisa. Estás a brincar com situações e sabes perfeitamente aquilo pelo qual estou a passar, que já foi referido há uns tempos. Acho que devias ter um bocadinho de respeito por mim”, respondeu o nortenho. “O quê?”, perguntou Bibi. “Nada. Fica na tua cabeça. Cada cabeça, sua sentença”, rematou o namorado de Joana Albuquerque. “Meu amigo, não pegues por aí. Volto a dizer-te: se tens tanta dificuldade em adormecer, fazes como pessoas já fizeram aqui: pediram qualquer coisa para ajudar a relaxar”, vincou a concorrente.

Alexandra Ferreira censurou a postura de Bernardina Brito. “Gozar com o estado psicológico de uma pessoa. Que jogo sujo… Jogo baixo e sem conteúdo!”, escreveu a ex-participante da “Casa dos Segredos”.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top