“Isto é muito vergonhoso”: Fanny é aposta no ‘Somos Portugal’ e fãs arrasam TVI

Fanny é um dos rostos do “Somos Portugal”, TVI, e muitos seguidores não concordam com a aposta. “Há tanta gente que tem formação em comunicação social que não tem emprego”, desabafam.

18 Abr 2021 | 17:10
-A +A

“Se há coisa que a Fanny e o Ben não têm problemas, é de dar um ‘pezinho de dança’. E desse lado? Está pronto para um bailarico à grande? Os dois apresentadores esperam por si, hoje à tarde, no ‘Somos Portugal’, juntamente com o Zé Lopes, Ana Arrebentinha, Mónica Jardim e o Santiago Lagoa”, lê-se na página oficial da TVI no Instagram.

Desde então, os comentários a arrasar Fanny não têm parado. “Fanny não… há tanta gente que tem formação em comunicação social que não tem emprego e a Fanny, sem formação. Isto é muito vergonhoso”, começa por escrever uma seguidora. “100% de acordo. Pessoas que tiram licenciatura e mestrado em ciências da comunicação sem trabalho”, continua outra.

“Esta também já arranjou tacho na TVI, é uma alegria na casa da tia”, atiram. “Muito obrigada por terem feito este aviso prévio, mudarei de canal”, criticam.

“A TVI não vai longe”

Houve até quem fosse mais longe: “A Fanny não têm jeito nenhum. Parece as barracas”, escrevem. “Estamos prontos para não ver esses novos apresentadores feitos à pressão. Nem pensar, Tirem essa Fanny daí. Então assim vão subir as audiências, porque assim, com essa sarranice toda, a TVI não vai longe”, dispara outro seguidor.

“Não leiam críticas não construtivas”

Mas houve também quem defendesse a jovem de Oliveira de Azeméis. “Não vou perder. Sempre pronta”, diz uma fã. “Tardes de domingo sem vossa companhia, não tem graça….”, continuam.

“Força, José Lopes, Arrebentinha e Fanny. Estão a crescer e a fazer o vosso trabalho. Não leiam críticas não construtivas dos invejosos”, finalizam.

Veja a imagem em questão, em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Muita emoção: Cristina Ferreira leva Fanny às lágrimas ao promover reencontro com pai

 

PUB
Top