Isto é que é paixão: Agricultor pondera mudar radicalmente de vida por amor a pretendente

O agricultor José Luís Fernandes não excluiu a hipótese de trocar o Alentejo por Odivelas por amor a Andreia Moreno. Ainda assim, a pretendente hesitou: “Tudo o que ele diz tem de ser bem estudado”.

15 Set 2021 | 8:12
-A +A

Em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, depois das despedidas das quintas, os agricultores do rurality show da SIC iniciaram as visitas às casas dos pretendentes. José Luís Fernandes ficou radiante ao reencontrar-se com Andreia Moreno e admitiu mesmo que, por ela, trocava o Alentejo por Odivelas. “Uma casa digna de um empresário que eu sou. Não é uma casinha”, afirmou o agricultor de Monforte.

Apesar das palavras bonitas de José Luís Fernandes, Andreia Moreno, de 43 anos, mostrou-se sempre apreensiva. “Tudo o que ele diz tem de ser bem estudado, não pode ser muito credível, porque já acreditei muito nele e as coisas não foram satisfatórias”, justificou a pretendente, adiantando que, independentemente de uma relação amorosa, ou não, estão “como amigos” nesta altura. Portanto, “também é uma relação de felicidade”.

 

Agricultor tem tarefa difícil em mãos

 

A candidata de José Luís Fernandes lançou ainda algumas críticas à maneira de ser do agricultor. “Gosto de uma pessoa concreta e tu não és assim”. Perante estas palavras, o protagonista do rurality show da SIC, de 63 anos, reconheceu que vai ser difícil conquistar Andreia Moreno, mas sublinhou várias vezes que gosta dela e sentiu a sua falta.

Ana Cristina Soares e Diogo Moreira deram um passeio por Penafiel. A jovem levou o agricultor de Romariz à igreja do Santuário de Nossa Senhora do Sameiro e fez uma revelação: “É aqui que vamos casar-nos”, disse a pretendente. “Como ele diz que quer casar-se daqui a dois anos já fica mais ou menos encaminhado”, confessou ainda à produção do programa. Diogo Moreira ofereceu-lhe uma flor e, depois, os dois deram um beijo sentido.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top