“Isto é tão, mas tão triste”: Tatiana Boa Nova vítima de crime à porta de casa

Tatiana Boa Nova nem quis acreditar no estado em que os assaltantes deixaram o seu carro. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” foi vítima de um furto, mesmo à porta de casa. Saiba tudo!

20 Mar 2022 | 19:30
-A +A

Tatiana Boa Nova aproveitou a noite de sábado à noite para se divertir com o marido, Ruben Boa Nova, e com mais uns amigos. Na manhã deste domingo, dia 20 de março, ficou de boca aberta quando se preparava para pegar no carro para ir buscar o filho, o pequeno Lourenço.

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” deparou-se com a viatura destruída, com os vidros partidos, e com o volante furtado. “Não o posso ir buscar no carro dele porque alguém nos levou o volante e destruíram o nosso carro…”, diz nas redes sociais. A nortenha publicou uma série de fotos dos estragos e desabafou com os seguidores.

“Isto é tão mas tão triste… para este tipo de gente não há honestidade, não há amor pelas coisas de uma criança que estavam dentro do carro, não querem saber se os donos são trabalhadores, ou boa gente… querem simplesmente roubar!”, começa por dizer.

“Tenho pena das pessoas que nos fizeram isto durante a noite, à porta de casa. Tenho pena que não tenham sentimentos, que não sejam dignos de ganhar dinheiro honestamente e que roubem pessoas honestas para tentar ganhar algum dinheiro com um volante… Tenho pena de quem tem esta coragem a troco de quê? Dinheiro, valores! Enfim. Foi isto!”, acrescenta.

Mesmo assim, Tatiana prefere manter o pensamento positivo: “Mas, nem tudo é mau. Tenho saúde. O meu marido e filho também! Amanhã é um novo dia!”.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB