“Isto é um insulto”: Cabeleireiros furiosos com Cristina Ferreira após mudança de visual

Cristina Ferreira procedeu a uma mudança de visual e vários profissionais do ramo, que estão impedidos de trabalhar por causa do novo confinamento, manifestaram-se contra a apresentadora.

27 Jan 2021 | 22:42
-A +A

Cristina Ferreira surpreendeu os fãs, ao final da tarde desta quarta-feira, ao mostrar ter colocado extensões no cabelo. A apresentadora quis mudar de visual para a condução de “All Together Now”, programa de caça-talentos que deverá estrear-se na TVI ainda durante o primeiro trimestre deste ano.

Quem não gostou de ver foram os profissionais da área, que estão impedidos de trabalhar. De referir que os salões de beleza não podem estar abertos ao público por conta do confinamento decretado pelo Governo como medida de combate à pandemia de covid-19.

Nas redes sociais, as críticas sucedem-se, com mensagens em que se fala de “desigualdade” e em que se acusa Cristina Ferreira de não ser “uma pessoa sensata” e “desrespeitar as profissões que, embora não essenciais, fazem um bem danado”.

“Isto é um insulto a quem está privado de trabalhar”, diz uma delas. “Verdade. Muito triste. Para vocês, profissionais, que não podem trabalhar e para os clientes que não podem usufruir dos vossos serviços”, refere numa outra. “É uma questão de sensibilidade”, lê-se ainda.

“Sabemos perfeitamente que [as apresentadoras] são penteadas, mas fazer gala disto? Os cabeleireiros estão no chão e ela, já no outro confinamento, gozou com os cabeleireiros… Estou revoltada”, frisa uma internauta.

“Quem não entende a revolta é porque das duas uma: ou não trabalha na área ou então está em casa, no sofá, com o ordenado garantido ao fim do mês! Aqui não se trata de ser a Cristina ou qualquer outra, trata-se de desigualdade”, acrescenta mais uma.

 

Veja algumas das críticas feitas a Cristina Ferreira na nossa galeria.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top