“Isto não acaba aqui”: Em ‘O Amor Acontece’ Jorge pede Ide em namoro (Vídeo)

O balanço final dos quatro casais do programa “O Amor Acontece”, TVI, foi feito na noite deste domingo, 11 de julho. Ide Jorge acabaram por sair da experiência como namorados.

12 Jul 2021 | 18:50
-A +A

O programa “Amor Acontece”, emitido este domingo à noite na TVI, ficou marcado por um pedido de namoro. Os casais juntaram-se a Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira para fazerem o balanço dos últimos quatro dias e foi nesse momento que Jorge, de 75 anos, surpreendeu os presentes com um ramo de flores e, de joelhos, pediu a companheira, Ide, de 64 anos, em namoro.

Tudo aconteceu depois da filha de Ide, que também marcou presença neste formato, ter questionado Jorge sobre as suas intenções com a mãe. “As intenções são as melhores até ao fim”, respondeu. “Isto não acaba aqui que eu não deixo”, acrescentou.

E foi então que Jorge pediu a companheira em namoro. Ide aceitou imediatamente.

Os outros casais

Cláudia e Diogo mostraram-se cúmplices e deixaram bem claro que, no futuro, está garantida, pelo menos, uma amizade.

Já Tiago e Catarina optaram por seguir caminhos separados. Aos apresentadores, o jovem confessou ter lido mensagens enviadas pela modelo de 21 anos, algo que arruinou a eventual relação. Tiago foi pressionado a contar a verdade a Catarina, que até então desconhecia tal facto. Maria e Pedro pediram que, no mínimo, fosse feito um pedido de desculpas… mas Catarina não aceitou.

Miguel e Joana também não seguiram o mesmo caminho. Os dois desistiram do amor ao lado um do outro . “O Miguel, no fundo, não queria conhecer o amor. Queria picar a outra pessoa”, explicou Joana.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Bate-boca em “O Amor Acontece”: Flávio Furtado não se cala e desmente Luísa Castel-Branco

PUB
Top