“Isto não se faz”: Ricardo Carriço é apanhado de surpresa pela mulher em direto na TVI

Ricardo Carriço recebeu uma carta assinada pela mulher, Ana Rebelo, durante a sua passagem pelo programa da TVI “Dois às 10”. Desfeitas as dúvidas, o ator não conteve a emoção.

14 Set 2021 | 16:03
-A +A

Ricardo Carriço foi surpreendido pela mulher, Ana Rebelo, na emissão desta terça-feira, 14 de setembro, do programa da TVI “Dois às 10”. O amor foi um dos assuntos abordados por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e, logo a seguir, o ator, que se casou em maio deste ano, recebeu uma carta da sua cara-metade, ficando na dúvida.

“Mas foi a Ana que mandou mesmo? Vocês são pessoas para pregar partidas…”, referiu, em tom de brincadeira, Ricardo Carriço, que troca diariamente declarações de amor com Ana Rebelo.

“Conhecemo-nos há mais de uma década no teatro. (…) Um dia, percebemos que o que nos unia tinha crescido numa direção diferente: descobrimos que, afinal, tínhamos tudo, éramos os melhores amigos e o amor, afinal, estava ali… És um ser extraordinário, com um coração enorme… Uma mistura de paz e adrenalina, sem esboços (…) Juntos, vivemos intensamente o nosso amor…”, podia ler-se na carta.

Estas palavras deixaram Ricardo Carriço emocionado. “Ana, isto não se faz”, reagiu o ator.

Ricardo Carriço esteve no programa da manhã da TVI com o também ator Ricardo Castro, com quem vai estrear a peça “Monólogos do Pénis”, no dia 22 de setembro, no Casino Estoril.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top