“Isto nunca aconteceu”: “Casa Feliz” entrega prémio à mesma mulher em dois dias seguidos

O programa “Casa Feliz” foi palco de uma “grande coincidência”: a mesma telespectadora foi, em dois dias consecutivos, a vencedora do prémio. João Baião e Diana Chaves não esconderam a surpresa.

22 Out 2021 | 21:03
-A +A

O programa “Casa Feliz” foi palco de um momento “inédito” na história da televisão portuguesa. A expressão foi usada por João Baião, que conduz o matutino da SIC com Diana Chaves, e serviu para adjetivar o episódio que viveu, na emissão desta sexta-feira, ao entregar o prémio monetário à mesma mulher em dois dias consecutivos.

Maria de Lurdes, de Estarreja, foi a telespectadora duplamente contemplada. A mulher voltou a ter o seu número telefónico aleatoriamente escolhido e, sem dar conta da coincidência aos apresentadores, participou no passatempo que lhe deu 2750 euros. No final do telefonema, surgiu a confissão: “Tenho uma coisa para dizer… É que, ontem, também fui eu que acertei.”

 

“Casa Feliz” palco de “grande coincidência”

 

“Pois, realmente… Eu estava a achar tudo muito parecido!”, constatou Diana Chaves, enquanto João Baião dizia que, também ele, tinha notado as semelhanças com o telefonema do dia anterior. “Eu ia dizer há pouco que já esta semana demos o prémio a uma Maria de Lurdes e também a uma de Estarreja…”

“Está com muita sorte! Estão a ver? É sempre possível. Até mais do que uma vez!”, comentou a apresentadora de “Casa Feliz”. Já o parceiro prosseguiu, dizendo-se surpreendido com a “grande coincidência” que acabara de acontecer. “É incrível. Isto é inédito, nunca aconteceu”, acrescentou.

Diana Chaves deu por terminado o telefonema dando os “parabéns” a telespectadora em questão, felicitando-a pela “grande pontaria” que lhe permitiu, em dois dias, ganhar mais de cinco mil euros.

Percorra a galeria e veja as imagens deste momento de “Casa Feliz” na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução SIC e redes sociais
PUB