“Isto passou quase de um Big Brother para um Big Tinder”: Pipoca arrasa Jéssica Nogueira

A saída de Jéssica Nogueira foi um “alívio” para muitos seguidores. Já para A Pipoca Mais Doce, os espectadores ficaram iguais:  “Continuamos a não saber quem é a Jéssica”.

07 Mar 2021 | 20:20
-A +A

A Pipoca Mais Doce acredita que uma das razões pelas quais Jéssica Nogueira foi expulsa do “Big Brother” na noite deste sábado, 6 de março, teve a ver com a relação que a, agora, ex-concorrente manteve com Gonçalo Quinaz na casa mais vigiada do País.

“Tenho pena porque continuamos a não saber quem é a Jéssica. Na primeira edição, e apesar de lá ter estado mais tempo, acabou por se anular um bocadinho pelo facto de estar num relacionamento [com Pedro Alves]. E nesta [edição], foi a mesma coisa: a relação [com Quinaz] nasceu tão rápido que continuámos e não ver a Jéssica”, começou por dizer, assim que a empresária chegou ao estúdio da Venda do Pinheiro, para logo a seguir brincar: “Isto passou quase de um Big Brother para um Big Tinder”.

A ex-concorrente justificou, afirmando que “também não estava nada à espera” de se envolver novamente com um colega do “Big Brother”. “Desta vez, eu queria mesmo jogar, mas aconteceu e não se manda nos sentimentos”, terminou.

“Já vais tarde”

Os fãs do reality show da TVI reagiram rapidamente à expulsão de Jéssica e a opinião é unânime: “Primeira votação limpa.”

“Que pena, nem devias ter entrado”, “Já se sabia que o mesmo jogo não funciona duas vezes…”, “Adorei ver a tua saída, sem dúvida. Tens a mania que és boa” e “Já vais tarde” são alguns exemplos.

Texto: Ana Filipe Silveira e Ivan Silva; Fotos: Reprodução TVI e Instagram
Leia também:
Pipoca Mais Doce faz apelo desesperado a António Costa

PUB
Top