Isto promete: Mal se conhecem, concorrentes de “O Amor Acontece” dão beijocas na boca

A estreia de “O Amor Acontece” arrancou, tal como o nome do programa indica, com muito amor à mistura. Que o diga Jorge e Ide, os concorrentes que deram logo um beijo na boca no primeiro episódio.

05 Jul 2021 | 11:10
-A +A

“O Amor Acontece” foi para o ar este domingo, dia 4 de julho, e arrancou a ‘todo o gás’. Os concorrentes ainda estão a conhecer-se, mas há aqueles que gostam de ir mais longe e entrar ‘a matar’. É o caso de Jorge, de 75 anos, e Ide, de 64, que já trocaram uns beijinhos na Casa da Serra.

A reformada olhou para Jorge e sentiu logo que era um verdadeiro “cavalheiro” por a ter ajudado a carregar as malas para os novos aposentos. “Ele foi muito cavalheiro. É muito raro encontrar homens assim”, disse. Já Jorge achou que Ide tinha um “sorriso lindo”, “maravilhoso” e “espontâneo”.

E a química parece ter sido mútua, uma vez que a mulher de Vila Real já só pensava em ‘agarrar’ o seu homem: “Assim que eu o vi, senti vontade de o abraçar, aconchegar o peito, sentir o cheiro dele e ficar abraçadinha”.

Apesar da dificuldade em pronunciar o nome de Ide, Jorge partiu para a ‘ação’ e surpreendeu a nova companheira com rosas, um baú porta-jóias e um adereço com uma borboleta. Como se não bastasse, o homem de Sintra ainda mostrou a sua veia mais romântica a entregou-lhe um postal com um emotivo teixo, que desarmou Ide. Resultado? Ide rendeu-se aos encantos de Jorge e deram um amoroso beijinho ‘bate-chapas’. “Um beijinho passarinho”, descreveu o concorrente do novo programa da TVI.

Percorra a galeria e veja as imagens desse momento!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
Reforço em “O Amor Acontece”: TVI chama estrela internacional que promete fazer rir
“Cadáver ambulante”: Concorrente de “O Amor Acontece” pensou em suicídio após tragédia

PUB
Top