Isto só visto: Fernando Mendes despe as calças em “O Preço Certo” e deixa todos a rir

Fernando Mendes surpreendeu a plateia do concurso “O Preço Certo” ao tirar as calças durante a condução do programa da RTP1. O momento deixou o público presente a rir às gargalhadas.

19 Nov 2021 | 18:54
-A +A

Fernando Mendes surpreendeu os telespectadores na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro. Tudo aconteceu durante a emissão do concurso “O Preço Certo”, da RTP1, quando o apresentador decidiu brincar e tirar as calças.

De avental, o comunicador baixou as calças e deixou o público presente a rir às gargalhadas. “Não acredito”, disse Miguel Vital. “Gostava de saber quem vai vestir-te agora”, acrescentou, entre risos.

“Sou eu”, respondeu Fernando Mendes, ao mesmo tempo em que subia as calças. “Isto não vai correr bem”, atirou Miguel Vital. Contudo, tudo correu às mil maravilhas.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Fernando Mendes já sabe quando vai deixar “O Preço Certo”

 

Fernando Mendes já tem data definida para se afastar do pequeno ecrã e quer “acabar de fazer televisão com ‘O Preço Certo’”. “Já tenho quase 60 anos [que fará em março próximo]. Quero ser como os reformados e, aos 65, arrumar as botas”, contou.

“Neste momento, penso nisso. Não sei se, daqui a uns tempos, pensarei de forma diferente”, referiu Fernando Mendes, em entrevista à TV Guia, assumindo que, depois de “O Preço Certo”, quer dedicar-se apenas ao seu trabalho de ator nos palcos.

O apresentador conduz o formato de final de tarde da RTP1 há 18 anos. “É um fenómeno! É um programa simples, sem pretensões em ser o que quer que seja. (…) É um caso de estudo, sem vaidade”, rematou.

 

Texto: Márcia Alves com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução RTP e redes sociais

PUB