Isto só visto: João Baião veste sutiã em momento de “parvoíce” e leva famosos à loucura

João Baião posou para a câmara enquanto usava um sutiã, provocando gargalhadas a vários famosos. Esta é apenas uma das muitas imagens das férias partilhadas pelo apresentador da SIC na Internet.

09 Ago 2021 | 19:22
-A +A

João Baião rumou à Grécia para descansar de um intenso ano de trabalho – muito por causa da repentina saída de Cristina Ferreira para a TVI, que o atirou para as manhãs da SIC, em julho do ano passado. Nas redes sociais, o apresentador tem presenteado os fãs com várias fotografias suas, uma das quais captou a particular atenção de várias figuras públicas.

“Adoro ‘sunsetes’ (e fazer parvoíces também)”, escreveu João Baião como legenda de uma fotografia em que – pasme-se! – surge com um sutiã. A esta divertida descrição, o também ator acrescentou vários emojis de gargalhadas.

Quem também se riu muito com a “parvoíce” do entertainer – como ele próprio classificou – foram famosos como Nuno Pardal, Noémia Costa, Fernando Pereira, Heitor Lourenço e Rosa do Canto. “Agora já sei porque não encontrava esse sutiã em lado nenhum…”, brincou, por sua vez, Hugo Sousa, enquanto Jorge Corrula comentou: “Belo protetor solar!”. Inês Lopes Gonçalves, que já tinha brincado com os sapatos usados por João Baião nestas férias, também reagiu com sentido de humor: “Aquela copa que abana.”

Percorra a galeria e veja esta e outras imagens captadas nas férias de João Baião.

 

João Baião parte taça em direto e Diana Chaves leva mãos à cabeça

 

Semanas antes de ir de férias, João Baião protagonizou um momento insólito no programa “Casa Feliz”. Figura assídua no matutino, Luísa Villar voltou ao programa da SIC para, desta vez, preparar fofos de bacalhau com uma salada de feijão frade. Contudo, durante a confeção da receita, o inesperado aconteceu.

“Eu gosto de bater claras”, disse o apresentador, oferecendo a sua ajuda à mãe de Luísa e Salvador Sobral. E assim foi. João Baião pegou na taça e iniciou a execução da tarefa. “Dá-lhe! Concentradíssimo”, atirou Diana Chaves, enquanto os colegas atrás das câmaras também incentivavam o apresentador.

“Ai que nervos!”, deixou escapar, a certa altura, João Baião. “Força, João! Força, João!”, exclamou Luísa Villar. A estrela da estação de Paço de Arcos fez tanta que, ao colocar a taça sobre a mesa, ao mesmo tempo em que batia as claras de ovo em castelo, a tigela partiu-se. A cozinheira e a parceira de apresentação levaram logo as mãos à cabeça.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB