Isto vai acabar mal: Noélia ameaça processar outro ex-concorrente de reality show da TVI

Noélia Pereira garantiu que nunca falou mal de Joana Albuquerque, também ela ex-concorrente do “Big Brother”. Leo Caeiro não perdoou e insultou a algarvia de “retardada” e “hipócrita”.

01 Jan 2021 | 19:20
-A +A

Noélia Pereira e Leo Caeiro estão em “guerra”. Tudo aconteceu depois de a finalista do “Big Brother 2020” ter referido, durante um direto feito por Joana Albuquerque no Instagram, que nunca falou mal dela. O ex-concorrente do “Love On Top”, também da TVI, não gostou de tal comentário e rapidamente a atacou nas redes sociais, alegando que a algarvia, afinal, mentiu.

“A coitadinha, retardada da Noélia a dizer que nunca falou mal da Joana”, começou por escrever Leo Caeiro, na ferramenta InstaStories. “Como já está fechada no hotel, essa hipócrita [está] a fingir que sempre adorou a Joana. Noélia, ganha vergonha na cara! Não precisas do programa para nada. Já estás aí metida. Nunca tiveste uma opinião e agora já opinas. Ganha vergonha na cara, mal-formada, mentirosa”, acrescentou, ao mesmo tempo em que exibia uma situação em que a empresária, que foi comentadora do” Big Brother – A Revolução”, arrasa Joana.

Contudo, estas palavras não foram vistas com bons olhos por Noélia. A ex-concorrente do reality show respondeu-lhe à letra e ameaçou processá-lo. “Eu nunca ofendi este rapaz que agora me vem chamar de retardada. Tadinha é a opinião dele. Agora, retardada já considero ofensa! Vê lá se a retardada não te põe um processo em cima! Aprende a não te meteres em assuntos que não são teus!”, avisou a algarvia.

 

Noélia no grupo de concorrentes do próximo “Big Brother”

 

A TVI já tem em quarentena os concorrentes que vão entrar na nova edição do “Big Brother”, conhecida como “Duplo Impacto” e que se estreia já no próximo domingo, dia 3 de janeiro. O canal de Queluz de Baixo quer juntar caras do reality show em exibição e do “BB2020”, mas também recorreu a ex-“Casa dos Segredos” e outras figuras públicas.

De acordo com a NOVA GENTE, Noélia é uma das concorrentes que já se encontram num hotel em quarentena. Além da algarvia, segundo a mesma publicação, estão já isolados Sandrina, Pedro Soá, Sónia Jesus, Rui Pedro, Joana e também Tiago Rufino, o vencedor da sétima edição da “Casa dos Segredos”.

A TVI queria celebridades dentro da casa do “Big Brother” e chegou a convidar vários nomes ligados à música, como ToyRuth Marlene, Mónica Sintra e Carlos Costa mas terá levado ‘nega’ de todos. Além destas figuras públicas, a estação de Queluz de Baixo também tentou ‘repescar’ alguns dos ex-concorrentes mais polémicos da “Casa dos Segredos”.

“A Érica e a Alexandra Ferreira eram nomes em cima da mesa, bem como a própria Fanny ou o Pedro Crispim, que têm colaborado com o canal como comentadores do ‘Big Brother’. Uma das pessoas que a Teresa Guilherme queria muito era o Marco Costa”, contou fonte da produção à NOVA GENTE.

 

Texto: Márcia Alves e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top