Isto vai dar que falar: Pai de Jéssica Fernandes chantageou produção do “Big Brother”

Jéssica Fernandes contou que o pai fez chantagem com a produção do “Big Brother” durante a primeira participação da fadista no reality show da TVI. E mais do que uma vez…

21 Fev 2021 | 22:55
-A +A

Jéssica Fernandes entrou no “Big Brother – Duplo Impacto” há menos de uma semana e já está a fazer revelações polémicas. A jovem contou a Gonçalo Quinaz, na tarde deste sábado, que, durante a sua participação na anterior edição do reality show da TVI, o pai fez chantagem com a produção do programa.

Numa altura em que o comportamento de Jéssica Fernandes estava a ser muito criticado cá fora, tanto pelos comentadores do “Big Brother”, como nas redes sociais, o pai da concorrente terá falado com a produção. “Quando a cena começou a ficar negra, ele disse ‘ou me deixam falar com a minha filha, ou ela sai’ e eles arranjaram maneira de ele falar comigo”, contou a fadista ao ex-futebolista.

 

Pai de Jéssica Fernandes já tinha falado com a produção do “Big Brother”

 

Esta não foi a única situação em que Pedro Fernandes, o pai de Jéssica Fernandes, pressionou a equipa responsável pelo reality show. Na mesma altura, a mãe da concorrente, Sandra Fernandes, confirmou à TV 7 Dias que o marido tinha falado com a estação de Queluz de Baixo por causa de comentários feitos no “Extra”, pedindo que certos comentadores fossem mais comedidos nas palavras.

“O Pedro falou com a produção quando alguns comentadores exageraram um bocadinho no que disseram. Ele falou para a produção, para porem mãos naquilo, se não iria à Ericeira buscar a filha dele. A partir daí, houve mais calma da parte deles, então ficou tudo bem”, disse a progenitora da fadista, também ela ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top