Ítalo Lima CHORA ao falar de Andreia Machado: «já fomos muito cruéis um com o outro»

O concorrente de «Love On Top – Última Tentação» teceu, entre lágrimas, algumas palavras de carinho sobre a companheira, Andreia Machado, e a filha de ambos, Maria Eduarda.

23 Out 2018 | 11:04
-A +A

Ítalo Lima e os restantes concorrentes de Love On Top – Última Tentação falavam na sala quando um jogo que os fazia «tirar o chapéu» os levou a falar de vários ex-concorrentes.

Quando chegou a vez de falar de Andreia Machado e a filha de ambos, Maria Eduarda, o stripper não conteve as lágrimas. «Deu-me aquilo que é a coisa mais importante na minha vida hoje em dia. Eu dava a minha vida por ela, pela minha filha», começou por dizer.

«A Andreia é a mãe da minha filha. Já fizémos muito mal um ao outro. Já fomos muito cruéis um com o outro e chegou a um momento da nossa vida, há uns meses, que a gente decidiu passar um pano por tudo isso e tentar que a nossa vida caminhasse para a frente os dois juntos, os três juntos. A gente deu essa oportunidade a nós os dois e à nossa filha, principalmente. Eu e a Andreia, neste momento, estamos juntos. Se eu entrei nesse programa ela sabe porquê. A gente conversou. Só eu e ela sabemos o porquê», conta.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Ítalo Lima e Márcia em BATE BOCA!

Para Ítalo, depois do reality show da TVI terminar, a vida segue e o passado fica lá atrás.

«Nós os dois, se Deus quiser, depois disso aqui acabar, vamos tomar um rumo nas nossas vidas. Isso tudo vai ficar para trás. Eu não quero saber aquilo que passou, que aconteceu, o que ela fez, o que eu fiz. Os dois erraram, erraram muito, o que importa é quando a gente teve uma conversa e decidiu ficar juntos para frente», refere, acrescentando ainda que Andreia Machado «é uma pessoa muito especial» e «vai ser sempre» na vida deste.

Veja a conversa aqui

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top