Ítalo Lima DEIXA AMEAÇA a Andreia Machado: «Nunca mais olha para a minha cara»

Ítalo Lima anda nervoso. O jovem olha diretamente para as câmaras e deixa um importante aviso a Andreia Machado.

14 Out 2018 | 18:20
-A +A

Os ânimos continuam exaltados dentro da Mansão do Amor. Assuntos do passado têm sido constantemente trazidos para dentro do jogo, especialmente por Ítalo Lima e Cláudio Coelho.

Após mais uma discussão com o jogador de poker, Ítalo foi para o quarto desabafar com a amiga Séfora. O jovem brasileiro aproveita para deixar uma séria ameaça a Andreia Machado, com quem tem em comum a filha Maria Eduarda de quase um ano de idade.

Veja também: Andreia Machado EM RISCO de perder o bebé devido a CIÚMES de Ítalo

«Se ela vier cá para dentro e o cumprimentar, que esqueça que eu existo. Deixo já o aviso», disse, referindo-se a Cláudio Coelho.

Com o olhar fixo nas câmaras e num tom muito sério, o striper continuou: «Eu arrumo as minhas malas e nunca mais olha para a minha cara. Não estou para estas m*rdas». 

Assista ao vídeo aqui.

 

Ítalo perde a cabeça com Cláudio

Cláudio Coelho insiste em continuar a tocar em pontos do passado de Ítalo, afirmando conhecer «muito bem» Andreia Machado. «Há coisas que eu não quero falar aqui, que eu presenciei e tu não estavas», ataca o nortenho, acusando-o de ser «gigolô».

Perante as insinuações, Ítalo passa-se e mostra uma faceta mais agressiva. «Você é um bosta», afirma por diversas vezes o concorrente, completamente fora de si. Os colegas de jogo tiveram de intervir e segurar o bailarino.

Veja o vídeo aqui 

Andreia Machado já reagiu

Este domingo, dia 14 de outubro, Andreia Machado fez um direto onde se mostrou surpreendida com o que está a ser dito sobre ela dentro do reality show. A striper garantiu que continua com Ítalo, apesar de terem algumas coisas para falar.

Veja também: Andreia Machado tatua rosto da filha no corpo!

Sobre a possibilidade de entrar no jogo, a ex-concorrente afirma não estar nos seus planos, uma vez que quer estar presente no primeiro aniversário da filha Duda.

Fotografias: DR

PUB
Top