Ítalo Lima DESISTE do jogo por causa da FILHA

Ítalo Lima abandona Última Tentação porque quer comemorar primeiro aniversário da filha e estar junto de Andreia Machado. Entretanto, Bernardo Girão regressa à Mansão e faz as pazes com Cláudia.

26 Out 2018 | 10:24
-A +A

Na madrugada desta quinta-feira, dia 26 de outubro, Ítalo Lima fez o anúncio da desistência na emissão em direto. Com os colegas de jogo reunidos na sala, o striper referiu que «tudo tem um início, um meio e um fim».

O companheiro de Andreia Machado revelou não estar a dar tanto como nas outras edições do Jogo do Amor, apesar de considerar ser um jogador muito forte para conseguir ir até à final.

No entanto, Ítalo prefere sair para estar presente nas comemorações do primeiro aniversário da filha Maria Eduarda.

A saída do ex-concorrente provocou muitas lágrimas, principalmente à amiga Kika. Vídeo aqui. 

Ver também: Andreia Machado EM RISCO de perder o bebé devido a CIÚMES de Ítalo

 

Bernardo Girão regressa à Mansão

Depois de ter explodido com Cláudia e abandonado o Love On Top, Bernardo Girão voltou atrás com a sua palavra e regressou ao programa.

Apesar de ter tido comportamentos impróprios, como atirar o microfone, falar mal da produção e, aparentemente, terminar a relação com a namorada, o jovem arrependeu-se.

Na reentrada, Cláudia recebeu-o de braços abertos. O casalinho parece ter resolvidos os mal entendidos e deu (mais uma) oportunidade ao amor.

Fotografias: DR

 

 

 

PUB
Top