Ítalo Lima troca Márcia por outra mulher

O ex-concorrente de «Love On Top» «tentou» com a cantora Guida.

24 Out 2017 | 15:07
-A +A

Ítalo Lima troca Márcia por outra mulher…mas num videoclipe. O ex-concorrente de «Love On Top» é protagonista do mais recente vídeo da cantora Guida.

«Deixa tentar» é o nome da música e, em menos de um dia, o som já conta com cerca de 35 mil visualizações.

O brasileiro deu a novidade nas redes sociais e já recebeu vários elogios.

Veja as fotos na galeria!

A dias de ser pai, Ítalo aproxima-se de Andreia Machado

Depois de acusações mútuas, Andreia Machado e Ítalo Lima parecem ter chegado a um acordo para o bem da filha que têm em comum, Maria Eduarda.

O ex-casal foi comprar o primeiro carrinho da bebé, que nasce no final do mês de outubro. Ítalo Lima fez questão de mostrar o presente nas redes sociais, levando a que os cibernautas questionassem a aproximação do stripper a Andreia Machado.

De forma a esclarecer as dúvidas dos seguidores, Ítalo Lima fez uma publicação no Instagram, onde explicou que apenas estava a cumprir as suas obrigações como pai.

«Hoje estive com a Andreia. Fomos comprar o carro para nossa filha. Afinal sou pai e tenho que cumprir meu dever como tal», esclareceu o ex-concorrente de Love On Top.

A saída com a ex-namorada não altera em nada a relação que mantém com Márcia. Quem o diz é Ítalo, que é claro no que toca aos seus sentimentos.

Leia mais  aqui

 

PUB
Top