Iva Domingues de regresso à TVI: «O meu futuro começa agora»

Esta sexta-feira (4), Iva esteve presente no programa Você na TV!, da TVI e admitiu estar contente com a sua decisão de regressar à estação de televisão onde esteve praticamente a sua vida toda.

04 Set 2020 | 19:30
-A +A

Iva Domingues está de regresso à TVI. Depois de uma temporada ao serviço do Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol, e tal como a TV7Dias avançou ontem em primeira mão, a apresentadora volta agora à «casa mãe», onde trabalhou durante vários anos.

Esta sexta-feira (4), Iva esteve presente no programa Você na TV!, da TVI e admitiu estar contente com a sua decisão de regressar à estação de televisão onde esteve praticamente a sua vida toda.

«Estou tão contente», começou por revelar a Manuel Luís Goucha. «O meu futuro começa agora. Setembro, ainda por cima, é o mês em que eu nasci, o mês em que a minha filha nasceu, no mesmo dia. Dia 23», confidenciou, sem nunca esconder as saudades que tinha da TVI. «Foram 19 anos. [A TVI] era minha família, a minha casa. Eu fiz a minha vida toda aqui. Cheguei era ainda uma criança. Tinha 21 anos. Engravidei, tive a minha filha, estive sempre aqui», disse.

Os apresentadores recordaram o tempo em que apresentaram o Você na TV! juntos, altura em que Cristina Ferreira se encontrava grávida. «Ainda me lembro quando trabalhaste comigo durante três meses. Eu achava muita graça», recordou Manuel Luís Goucha.

Mas o que vai Iva Domingues fazer na TVI?

A apresentadora revela que fará parte da nova equipa do programa Somos Portugal, programa este onde fez a sua última aparição, há três anos. «Foi a última coisa que fiz antes de ir embora. O meu último dia foi a fazer o Somos Portugal», recordou, para depois elogiar a equipa e as colegas que ficaram para a vida: «É uma equipa muito especial. Em seis anos nunca houve uma chatice e não estamos a mentir. É verdade. Criámos ali uma família».

O programa de domingo, agora reformulado, irá surpreender já no dia 6 de setembro com o segmento especial do Camião do Ben, protagonizado por Rúben Vieira. Por isso mesmo, a apresentadora deixou um apelo e convidou todos a assistirem a um grande momento de televisão: «É uma espécie de círculo que se fecha. Está tudo certo. Estou muito feliz, de volta aqui, na sua TVI. Convosco sempre. Obrigada pelo carinho. Não percam».

As novidades não ficam por aqui e fica no ar a possibilidade de Iva vir a ser integrada noutros projetos da mesma estação de televisão: «Para já ‘Somos [Portugal]’ e, se calhar, para o ano…», revelou, sem terminar a frase. No entanto, deixou bem claro que o «para o ano» é «já amanhã.»

Iva Domingues não deixou passar em branco o nome de Cristina Ferreira e teceu largos elogios àquela que é agora, a nova diretora de Entretenimento da TVI. «A Cristina é uma motivadora nata. Falámos por mensagem, depois por telefone. Fiquei muito feliz e acho que ela também», rematou.

Leia ainda:
Cristina Ferreira diz que não venceu Euromilhões e Iva Domingues traz Casinhas ao barulho
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top