Iva Domingues deixa mensagem especial ao ex-marido por causa de guerra na Ucrânia

Iva Domingues fez questão de parabenizar o jornalista Pedro Mourinho, seu ex-marido, que regressou da cobertura jornalística da guerra na Ucrânia. “Bem-vindos a casa”, disse.

04 Mar 2022 | 11:50
-A +A

Iva Domingues não ficou indiferente ao regresso do ex-marido Pedro Mourinho a Portugal, após ter estado três semanas a realizar trabalhos jornalísticos no cenário dos ataques da Rússia à Ucrânia.

O enviado especial da TVI e da CNN Portugal voltou esta quinta-feira, dia 3 de março, são e salvo ao território nacional e a ex-companheira dedicou-lhe uma mensagem muito especial.

“Parabéns pelo vosso trabalho e bem-vindos a casa”, disse Iva Domingues na descrição de uma foto em que surge Pedro Mourinho e o repórter de imagem Nuno Quá, que o acompanhou nestes trabalhos.

Iva Domingue se Pedro Mourinho têm uma filha em comum, Carolina, agora com 19.

 

“Desespero”: Pedro Mourinho arrisca própria vida na Ucrânia e faz relato aterrador

 

A representar a TVI e a CNN Portugal, o jornalista deu conta do terror que se tem vivido na capital ucraniana. Pedro Mourinho fez um relato arrepiante do ambiente que se vivia naquela “cidade fantasma”, onde um grupo de jovens distribuia bandeiras da Ucrânia num emotivo apelo à pátria.

Veja aqui o momento arrepiante.

Por questões de segurança, Pedro Mourinho foi retirado de Kyiv, tendo efetuado uma viagem de mais de 20 horas até chegar a Portugal.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB