Iva Domingues deixa Nova Iorque para trás!

A apresentadora regressou a Portugal e fez questão de partilhar o momento. Mas qual o porquê do regresso?

12 Out 2017 | 18:58
-A +A

Iva Domingues regressou esta quinta-feira, dia 12, a Portugal e fez questão de partilhar tudo com os seguidores. A apresentadora que em agosto deixou Portugal para rumar a Los Angeles, EUA, decidiu voltar para matar saudades de “casa”.

A apresentadora recorreu à conta do Instagram para surpreender tudo e todos com a notícia de que estava em Lisboa. O que ficou mesmo por revelar foi o motivo e quanto tempo vai durar esta visita.

Tentamos contactar a agente da apresentadora mas não obtivemos qualquer resposta.

A visita da mãe a Nova York

No final de setembro a mãe da apresentadora voou até aos EUA para visitar Iva, que contou tudo no seu blogue LA LA LANDER.

 

«Finalmente a visita da minha mãe. Esteve apenas uma semana mas deu para tanto! Os mimos, as conversas, as confidências, os cozinhados, os conselhos e o colo. Sim, tenho 41 anos e ainda deito a cabeça no colo da minha mãe para receber um “cafuné”. Quem nunca ? Chegou a hora de regressar a Portugal. Fui levá-la ao aeroporto. Desde que aqui cheguei que detesto despedidas. Só agora sei, de facto, o verdadeiro significado de SAUDADE», escreveu a apresentadora na publicação que conta com fotografias dos melhores momentos da visita.

 

PUB
Top