Iva Domingues e Leonor Poeiras em momento delicado

“Vivam as pessoas que sonham alto e arriscam!”

08 Ago 2017 | 17:10
-A +A

Iva Domingues, de 40 anos mudou-se para Los Angeles e Leonor Poeiras, de 37 anos, não deixou de se despedir da amiga e colega.

No Instagram, a blogger da plataforma “oficina poeiras” publicou uma fotografia abraçada à ex-namorada de Ângelo Rodrigues. “Vivam as pessoas que sonham alto e arriscam! BOA VIAGEM, meus amores.  Iva e  Carolina”, escreveu na legenda da imagem.

Iva Domingues abandona Portugal pela filha

Foi pela filha, Carolina, de 14 anos que a apresentadora tomou esta decisão.

Dar-lhe a oportunidade de estudar realização e guinismo na maior capital do cinema, mas também para concretizar um sonho muito especial para si.

La La Lander é um projeto que Iva tinha guardado para o momento certo.

Em negação com a partida para Los Angeles

“Está tudo encaminhado”, começou por dizer Iva Domingues quando questionada sobre a partida para LA.

A apresentadora está de partida para Los Angeles, nos Estados Unidos da América. Será a repórter e enviada do quarto canal em todos os eventos, assim como o rosto das entrevistas aos protagonistas de Hollywood. A par disso, a comunicadora estará dedicada ao recente blog La La Lander e à filha, Carolina, que irá estudar realização de cinema. 

Iva confessa que ainda “está em negação” e como tal ainda não fez a mala. Não quer levar a casa atrás e não vai dramatizar muito, vai só levar “uma ou duas malas”.

Em princípio, a comunicadora abandona Portugal nos primeiros dias de Agosto. “Estou expectante. Não criei expetativa de nada. See what happens (Ver o que vai acontecer, em português)”, revelou.

 

Veja também:

 

 

 

 

 

PUB
Top