Iva Domingues emociona com mensagem. Fãs não têm dúvidas de que é para Ângelo Rodrigues

Iva Domingues voltou a usar as redes sociais para deixar uma mensagem de força e esperança, que está a ser entendida como sendo para o ex-namorado, Ângelo Rodrigues.

05 Set 2019 | 11:10
-A +A

«Um dia, vais contar a tua história, de como superaste o que estás a passar agora e isso vai tornar-se parte do guia de sobrevivência de uma pessoa». Esta foi a frase que Iva Domingues partilhou na rede social Instagram e que se acredita ser uma mensagem de força e esperança para Ângelo Rodrigues.

A apresentadora do Canal 11, que namorou cerca de seis anos com o ator, tem acompanhado atentamente o estado clínico de Bruno da série Golpe de Sorte, ainda que não tenha comentado publicamente. Os comentários dos fãs seguiram-se de imediato, na sua grande maioria a desejar a recuperação de Ângelo Rodrigues, bem como a manifestar o incentivo a uma possível reconciliação.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

✨💫

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a

 

Desta forma, tem sido através das redes sociais que Iva Domingues se tem manifestado sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, internado desde o dia 26 de agosto, na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada. Quando a sua situação foi tornada pública, a apresentadora reagiu com uma mensagem enigmática que foi entendida como estando relacionada com o caso. «Viver sem fingir, escutar sem julgar, amar sem exigir e falar sem ofender», escreveu a comunicadora.

Já no dia em que este foi retirado do coma induzido, a 29 de agosto, Iva Domingues deixou a seguinte mensagem: «Gratidão é reconhecer que a vida é um presente».

 

Iva Domingues apoia mãe e irmã de Ângelo Rodrigues

 

Quando Mariana Araújo, irmã de Ângelo Rodrigues, quebrou o silêncio desde que este foi internado, também Iva Domingues reagiu. «Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta». Estas foram as palavras de Mariana, às quais a antiga namorada de Ângelo Rodrigues respondeu: «Meus amores. Beijo grande».

Uma prova de que, apesar de o romance não ter vingado. Iva Domingues e Ângelo Rodrigues mantêm uma boa relação. Aliás, o ator era um dos nomes aguardados no programa Virar o Jogo, que a comunicadora irá estrear no Canal 11. «Ângelo Rodrigues é um dos participantes nas gravações. O Canal 11 acompanha com atenção a evolução do estado de saúde do ator, a quem deseja rápida recuperação», confirmou a plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol através de uma nota enviada à TV 7 Dias.

 

Médicos pedem avaliação psiquiátrica

 

Apesar de apresentar melhorias, Ângelo Rodrigues corre o risco de ficar sem uma perna, na sequência da infeção grave generalizada que terá sido causada por injeções de testosterona. Os médicos tentam evitar a amputação, tendo recorrido a um tratamento inovador em câmara hiperbárica. No entanto, o estado psicológico do ator está a preocupar os profissionais do Hospital Garcia de Orta, em Almada. Por Ângelo Rodrigues se encontrar «apático e pouco comunicativo», os médicos pediram uma avaliação psiquiátrica.

Assim que foi retirado do coma induzido, o Bruno de Golpe de Sorte (SIC) recebeu apoio psicológico. No entanto, o seu estado mental requer outro tipo de atenção. Saiba mais aqui

 

Veja ainda:
Revelação! Foi Margarida Aranha quem levou Ângelo Rodrigues ao hospital
Ângelo Rodrigues faz música sobre a despedida

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

PUB
Top