«Meus amores»! Iva Domingues do lado da família de Ângelo Rodrigues

Os familiares de Ângelo Rodrigues, que continua internado numa Unidade de Cuidados Intensivos, receberam uma demonstração de apoio pública de Iva Domingues, com quem o ator namorou seis anos.

02 Set 2019 | 18:50
-A +A

Se dúvidas houvesse de que Iva Domingues mantinha uma boa relação com Ângelo Rodrigues e a família deste, a apresentadora sanou-as com a primeira reação pública e direta ao internamento do ator.

Em resposta à sentida mensagem escrita pela irmã de Ângelo e ex-cunhada de Iva, partilhada esta segunda-feira no Instagram e na qual Mariana Rodrigues fala sobre o irmão, Iva Domingues escreveu: «Meus amores. Beijo grande!». A isto, a comunicadora juntou dois emojis em forma de coração.

Recorde-se que o ator e a apresentadora namoraram seis anos, tendo o relacionamento terminado em 2016. Tanto um como o outro sempre demonstraram ter mantido uma boa relação de amizade, até mesmo entre Ângelo e a filha de Iva, Carolina, nascida de uma anterior relação com o jornalista Pedro Mourinho.

 

«A vida é um presente»

 

Esta é a primeira vez que Iva Domingues se refere concretamente ao estado de saúde de Ângelo Rodrigues. Em ocasiões anteriores, a apresentadora fê-lo indiretamente. Na noite de sexta-feira, por exemplo, aquando do comunicado da agência que representa o ator no qual era revelado que este tinha sido retirado do coma, Iva escreveu nas redes sociais: «Gratidão é reconhecer que a vida é um presente».

Já antes a antiga namorada de Ângelo Rodrigues tinha deixado uma mensagem que foi entendida como uma referência ao estado clínico do Bruno da série da SIC Golpe de Sorte«Viver sem fingir, escutar sem julgar, amar sem exigir e falar sem ofender», escreveu o rosto do Canal 11.

 

Reencontro com Iva estava planeado

 

A TV 7 Dias sabe que Ângelo, de 31 anos, era um dos nomes aguardados no programa que Iva, de 42, se prepara para estrear na nova plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol.

Numa declaração enviada à TV 7 Dias, a plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol confirmou a participação do ator no formato Virar o Jogo, que «está em fase de gravação das primeiras edições»«Ângelo Rodrigues é um dos participantes nas gravações. O Canal 11 acompanha com atenção a evolução do estado de saúde do ator, a quem deseja rápida recuperação.»

 

Novo tratamento para evitar amputação de perna

 

Internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde se mantém com um prognóstico reservado, o ator deu início, esta segunda-feira, 2 de setembro, a um novo tratamento, feito no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, que tem como «objetivo acelerar o processo de cicatrização das feridas infligidas para remover os tecidos atingidos pela infeção e potenciar os efeitos dos fármacos, desde logo da antibioterapia», explica o jornal Expresso, da Impresa, grupo que detém a SIC, canal com o qual o ator tem uma ligação contratual.

Segundo esta publicação, este tratamento em câmara hiperbárica, «a ter sucesso, evitará, por exemplo, intervenções cirúrgicas drásticas como a amputação da perna, onde se localizou o foco da infeção por uso indevido de injeções de testosterona na tentativa de aumentar a massa muscular».

 

Saiba mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio sobre estado de saúde do ator!
Ângelo Rodrigues já não está em coma mas permanece nos Cuidados Intensivos!
Nova namorada de Ângelo Rodrigues já esteve envolvida em bronca… com Ronaldo!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top