Iva Domingues não contém as lágrimas no arranque do Somos Portugal | Veja as imagens

A apresentadora foi uma das contratações de Cristina Ferreira para reforçar o leque de apresentadores do programa de domingo à tarde da TVI.

06 Set 2020 | 19:20
-A +A

Iva Domingues começou a emissão do renovado Somos Portugal em lágrimas. Este programa marca o regresso oficial da apresentadora à TVI, pelas mãos de Cristina Ferreira.

No palco e ao lado de Santiago Lagoá, Iva não conteve a emoção por estar de volta àquela que considera ser a sua «casa». «Prometi à equipa que não ia chorar, mas estou muito feliz, tinha muitas saudades», assumiu.

A emissão prosseguiu em Viana do Castelo, com Ruben Vieira, ao volante do Camião do Ben, Mónica Jardim e Maria Cerqueira Gomes.

Antes de voltar a ser um dos rostos da TVI, Iva Domingues esteve cerca de um ano no Canal 11. E antes de ingressar na equipa do canal desportivo da Federação Portuguesa de Futebol, esteve nos Estados Unidos ao lado da filha, que continua naquele país a estudar Cinema.

Iva volta ao Somos Portugal três anos depois

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, no dia 4 de setembro, Iva desvendava o que iria fazer na TVI e falava do tão aguardado regresso ao programa Somos Portugal três anos depois.

«Estou tão contente», começou por revelar a Manuel Luís Goucha. «O meu futuro começa agora. Setembro, ainda por cima, é o mês em que eu nasci, o mês em que a minha filha nasceu, no mesmo dia. Dia 23», confidenciou, sem nunca esconder as saudades que tinha da TVI. «Foram 19 anos. [A TVI] era minha família, a minha casa. Eu fiz a minha vida toda aqui. Eu cheguei era ainda uma criança. Tinha 21 anos. Engravidei, tive a minha filha, estive sempre aqui», disse.

Os apresentadores recordaram o tempo em que apresentaram o Você na TV! juntos, altura em que Cristina Ferreira se encontrava grávida. «Ainda me lembro quando trabalhaste comigo durante três meses. Eu achava muita graça», recordou Manuel Luís Goucha.

A apresentadora revela que fará parte da nova equipa do programa Somos Portugal, programa este onde fez a sua última aparição, há três anos. «Foi a última coisa que fiz antes de ir embora. O meu último dia foi a fazer o Somos Portugal», recordou, para depois elogiar a equipa e as colegas que ficaram para a vida: «É uma equipa muito especial. Em seis anos nunca houve uma chatice e não estamos a mentir. É verdade. Criámos ali uma família».

«É uma espécie de círculo que se fecha. Está tudo certo. Estou muito feliz, de volta aqui, na sua TVI. Convosco sempre. Obrigada pelo carinho. Não percam», disse.

Ficou no ar a possibilidade de Iva vir a ser integrada em outros projetos da mesma estação de televisão: «Para já ‘Somos [Portugal]’ e, se calhar, para o ano…», revelou, sem terminar a frase. No entanto, deixou bem claro que o «para o ano» é «já amanhã».

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Iva Domingues está de volta à TVI. Contratação tem dedo de Cristina
Iva Domingues responde a Goucha sobre polémica com Olavo Bilac e André Ventura!
Ângelo Rodrigues deixa dedicatória especial a filha de Iva Domingues
Texto: Inês Neves e Márcia Alves; Fotos: Instagram e D.R.

 

PUB
Top