Iva Domingues obrigada a fazer esclarecimento por causa de Ângelo Rodrigues!

Um dia antes de a entrevista que fez a Ângelo Rodrigues ser exibida no Canal 11, a apresentadora fez um esclarecimento sobre a transmissão da conversa.

25 Set 2019 | 15:30
-A +A

A transmissão da entrevista que Iva Domingues fez a Ângelo Rodrigues, poucos dias antes de o ator ter dado entrada, em estado grave, na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, não estará a gerar consenso junto dos internautas que seguem a apresentadora nas redes sociais.

Face a isso, a anfitriã do programa Virar o Jogo, do Canal 11, veio a público fazer um «esclarecimento» sobre a emissão da conversa que teve com o ex-namorado, marcada para a noite desta quinta-feira, 26 de setembro.

«Como é público, o Ângelo está no hospital a recuperar de um problema de saúde e é com o conhecimento e a autorização dele que estes programas vão ser transmitidos. Aqui no Canal 11 estamos todos a torcer pelo Ângelo e desejamos-lhe uma recuperação serena. Ângelo, terás sempre aqui a tua equipa e vais virar o jogo, connosco sempre do teu lado. Até já», escreveu Iva Domingues.

 

 

Horas antes, a apresentadora tinha feito uma outra partilha nas redes sociais, com a publicação de uma fotografia captada no decorrer da emissão do programa em questão e na qual surgia agarrada a Ângelo Rodrigues. Muitos elogios foram feitos, mas a crítica de uma seguidora mereceu uma resposta de Iva.

«Muito triste alguém em estado doloroso!!!! Aparece esta imagem mesmo para dizer onde está o bom senso…», argumentou uma internauta. «Não fale sem saber. Foi com total conhecimento e autorização do Ângelo que este programa será emitido», reiterou Iva Domingues.

 

«Em plena recuperação»

 

Já livre de perigo, o galã da ficção da SIC continua internado no mesmo hospital, a aguardar uma nova intervenção cirúrgica para a reconstrução de parte da perna esquerda. Na última nota emitida à imprensa, a agência que representa o ator garantiu que o mesmo «se encontra em plena recuperação» e que a próxima operação «está prevista para o início de outubro, seguindo-se fisioterapia, já fora da unidade hospitalar».

«O ator agradece todo o apoio», acrescentaram os representantes, tendo ainda revelado que «só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico».

Recorde-se que Ângelo Rodrigues foi hospitalizado nos Cuidados Intensivos do Garcia de Orta, a 26 de agosto, alegadamente por causa da administração de uma injeção de testosterona.

 

VEJA TAMBÉM:
«Menino maravilhoso»! Maria João Abreu «muito triste» com caso de Ângelo Rodrigues
Iva Domingues comove-se a falar de Ângelo e dedica estreia ao ex!
Ângelo Rodrigues vai ser novamente operado. Ator «agradece todo o apoio»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top