BRONCA entre ex-Love On Top! Ivan ARRASA Tiago: «NÃO VALE NADA!»

Ivan Marcelo faz duras críticas a Tiago Ferreira e acusa os fãs de o estarem a insultar sem motivos. Saiba o que aconteceu entre os ex-concorrentes de Love on Top.

18 Abr 2019 | 21:50
-A +A

As polémicas do Love On Top 10 continuam! Os fãs de Tiago e Carolina acusam Ivan de estar «revoltado» com o casal e a TV 7 Dias falou com o ex-concorrente para perceber os contornos da situação.

«Eu não estou revoltado. Não tenho nada contra a Carolina, até gosto muito dela. Se não fala comigo cá fora, é a escolha dela», começa por dizer Ivan.

O jovem revela não gostar minimamente de Tiago. «Teve uma atitude cá fora pela qual eu não esperava, porque fui o único a apoiá-lo dentro da casa até ao final. Estive lá sempre para ele quando precisou. Para mim, o Tiago não vale nada», afirma.

«Não me interessa o casal, pouco quero saber deles. Se me procurarem, estão à vontade, se não me procurarem que sigam a vida deles, não tenho nada a ver com isso», acrescenta Ivan.

«Como na casa se fizeram de coitadinhos, cá fora também se fazem e seguiram o caminho deles, sozinhos, sem ninguém», refere.

«O Tiago foi o mais falso do início ao fim»

 

O único aspeto que deixa Ivan verdadeiramente revoltado são as constantes comparações com o vencedor da última edição de Love On Top.

«Qualquer pessoa que veja a minha prestação e a dele, percebe que o Tiago foi mais falso do início ao fim. Eu nunca saí da minha linha, sempre fui uma pessoa sincera e a mais transparente que ali esteve. Somos iguais, mas eu sou muito melhor do que ele, em questão de personalidade», desabafa.

Ivan assume não estar a ter a vida facilitada devido ao grupo de fãs dos pombinhos, os «Cati». «Foram para o meu direto lançar farpas à espera que eu pegasse fogo pelo rastilho. Foi o que aconteceu, depois a bomba explodiu».

O ex-Love On Top confessa ter sido «mal educado» com os fãs dos ex-concorrentes do Love On Top. «Comecei a palpitar as coisas também de maneira diferente. Chamei esse grupo de Merti (em vez Cati). Excluí a Carol dos Cati e meti o Tiago, que é ‘merda’ com Tiago». 

O ex-namorado de Helena afirma que este grupo precisa disto para «se mostrar» e, consequentemente, ter visualizações e seguidores.

«Tinham que me vir chatear, tinham de arranjar confusão com alguém para subir. Não foi o casal em si que o fez, mas sim o grupo. Simplesmente dei aquilo que eles queriam. Depois passa do grupo para eles. Não vejo a lógica de me chatearem. É mesmo arranjar pretexto para serem falados», conta.

 

Ameaças e insultos

O ex-Top Boy revela já ter recebido ameaças e muitos insultos, alguns deles de teor racista. «Não sabem da minha vida, vêm para o meu direto dizer para eu ir trabalhar..mal sabem que eu trabalho todos os dias. Como sou barbeiro e não tenho ninguém que mande em mim, uma vez que o chefe sou eu, faço o dinheiro que eu quero». 

Ivan acusa Tiago e Carolina de viverem à custa dos seguidores e, ainda, de ostentarem essa vida na internet. «Os fãs pagam-lhes tudo!». 

Veja também:
Tiago e Carolina ÍNTIMOS na banheira!
Iara ESCLARECE BRONCA com Carolina e Tiago
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB