A ferver! Ivan de Love On Top acusa Helena de trabalhar como «prostituta»

Ivan Marcelo, ex-concorrente de Love On Top 10, fez revelações bombásticas em direto sobre a vida secreta da ex-namorada Helena Dias, também ex-concorrente do reality show da TVI.

23 Abr 2020 | 18:50
-A +A

Ivan Marcelo foi o primeiro convidado a inaugurar os diretos de Carlos Rey e Rodrigo Vilena, ambos ex-concorrentes de Love On Top. Numa espécie de cadeira quente, Ivan foi desafiado a responder com sinceridade às perguntas mais indiscretas dos colegas, esta quarta-feira, dia 22 de abril.

Carlos e Rodrigo encostaram o barbeiro «à parede» e questionaram-lhe sobre os verdadeiros motivos que ditaram o fim da relação com Helena Dias, também ex-concorrente do reality show da TVI. A resposta de Ivan apanhou os jovens e todos os que estavam a assistir ao direto de surpresa. O ex-Top Boy, que conheceu Helena dentro do jogo do amor e com quem chegou a assumir uma relação, dá a entender que a ex-companheira trabalhava numa casa de prostituição.

«Trabalhava como acompanhante de luxo, é isso que estas a querer dizer?», pergunta Carlos, estupefacto. Ivan não foi de meias palavras: «Era uma p*ta mesmo, prostituta mesmo, vida! Foi o que me contaram», afirma. Recorde-se de que o namoro entre os dois ex-concorrentes terminou em março de 2019.

À TV 7 Dias, Helena diz que prefere não alimentar esta polémica. «Relativamente a esse assunto não vou alimentar o protagonismo de alguém para consefyuir ter fama ou qualquer tipo de notoriedade na comunicação social. O programa já passou, fui concorrente no Love On Top 10 e dei por finalizada a minha participação», conta.

Veja esse momento aqui!

Cadeiras quentes com ex-concorrentes

A ideia de fazer estes diretos com outros ex-concorrentes de Love On Top surgiu entre os amigos Rodrigo Vilela e Carlos Rey. Os ex-Top Boys encontraram, assim, uma forma de distrair os seguidores nesta fase de isolamento social com uma espécie de cadeira quentes nas redes sociais. 

«Três vezes por semana eu e o Carlos estamos a fazer diretos com ex-concorrentes de Love On Top em que eles têm uma espécie de cadeira quente e respondem com sinceridade máxima a todas as perguntas que lhes forem feitas», explica à TV 7 Dias Rodrigo.

Só nesta quarta-feira estiveram cerca de 600 pessoas a assistir ao direto e são esperadas muitas mais: «acredito que daqui para a frente vamos chegar a mais e mais bombas vao cair». Estas conversas picantes realizam-se todas as segundas, quartas e sextas-feiras, pelas 22h00, sempre com convidados que passaram pela mansão do amor.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Ivan quer desmascarar o casal Tiago e Carolina: «casalinho falso e ridículo»
Beunice e Helena de Love On Top andam À PORRA E À MASSA!
Love on Top: Ivan e Helena envolvidos em QUADRADO AMOROSO!

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

 

PUB
Top