Ivan quer desmascarar o casal Tiago e Carolina: «casalinho falso e ridículo»

«O dinheiro faz maravilhas, mas quando acabar quero ver se continuam juntos», ataca Ivan Marcelo, referindo-se a Tiago Ferreira e Carolina Miranda.

12 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Tiago Ferreira e Carolina Miranda vieram a público revelar que foram vítimas de burla por parte de uma fã. Ivan Marcelo, com quem o casal não tem um bom relacionamento desde que abandonou o jogo do amor, reagiu ao sucedido com muita ironia.

A picardia continuou nas redes sociais e Ivan publicou vários Instastories com prints de conversas com alguns membros do grupo de fãs do casal, os Cati, em que garante que nunca aconteceu nenhuma burla.

A TV 7 Dias entrou em contacto com Ivan para perceber o que aconteceu. «Existiram fugas de informação do grupo Cati e disseram-me que a senhora não burlou ninguém. Uma burla é quando é algo nosso, como é que eles foram burlados por algo que não é deles? Se foram burlados, foi o grupo, não o casal. O casal dá notícias falsas», começa por dizer.

«Ficaram aflitos e tiveram de fazer barulho para chamar a atenção»

 

«A senhora tem as contas todas certinhas, não lhes tirou nem um cêntimo. Só estão a fazer filme que é para poderem aparecer. Não têm mais nada na vida a não ser isto. Se eles não tiverem esta fama e os fãs a pagarem tudo, não são nada nem ninguém. Um dia que eles não tenham fãs, já ninguém ouve falar deles», refere.

O ex-concorrente do Love On Top descreve-os como um «casalinho falso e ridículo» e acusa-os de se aproveitarem de toda a situação. «Eles sempre souberam que havia pessoas a ‘comer’ o dinheiro deles, mas enquanto eles iam recebendo uma boa quantia, eles nunca iam ligar nenhuma. Agora, que começou a apertar, ficaram aflitos e tiveram de fazer barulho para chamar a atenção». 

«Cabelo de fósforo»

O barbeiro critica os namorados e acusa-os de não trabalharem nem fazerem nada, revelando que recentemente Tiago foi ao antigo posto de trabalho pedir emprego. «De certeza que não o vão aceitar, com aquele cabelo de fósforo». 

Ivan aponta o dedo ao casal e duvida que o amor continue quando o dinheiro acabar. «Os fã continuam a pagar porque sabem que o Tiago e a Carolina apenas querem dinheiro. Se cortarem o dinheiro, eles não vivem de mais nada. Quando os fãs acabarem, quero ver do que vão viver. Eles são fracos como casal».

«É o típico casal que vive só daquilo que lhes dão, porque se fosse por eles, não conseguiam viver…nem estavam juntos! O dinheiro faz maravilhas, mas quando acabar quero ver se continuam juntos», remata.

 

«Chamou a mãe do meu filho de p***»

Ivan mostra-se revoltado com Carolina e conta à TV 7 Dias que esta insultou a mãe do seu filho. «A mae do meu filho foi falar com a Carolina e ela insultou-a, chamou-a de p***».

O grupo de fãs dos ex-Love On Top criticaram, ainda, a conduta de Ivan e acusam-no de andar a «fumar e a beber» e põe em causa o papel de pai. «O grupo Cati foi meter ao barulho meu filho, eles esquecem-se que é uma criança de 3 anos. É uma falta de respeito», diz o jovem.

Veja também:
Ivan reage a alegada burla e arrasa Tiago e Carolina: «eles sempre souberam»
Tiago e Carolina do Love On Top alegam terem sido vítimas de burla de milhares de euros!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top