Ivete Sangalo atirada para o hospital devido a infeção: “Não me sentia confortável”

Ivete Sangalo revelou que está internada devido a uma infeção. A cantora falou sobre o diagnóstico e tranquilizou os internautas.

23 Fev 2024 | 9:55
-A +A

Ivete Sangalo surgiu esta quinta-feira, 22 de fevereiro, hospitalizada. A cantora brasileira recorreu ao seu Instagram para descansar os fãs e revelar o que aconteceu: “Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Esta semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, apanhei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva”, começou por escrever.

Leia ainda: Cantora Sónia Costa impedida de engravidar após aborto mal feito: Perdi muito sangue

Cantora Sónia Costa assistida após queda brutal

Cantora ausente em evento devido a doença

Ivete Sangalo falou ainda sobre o seu diagnóstico: “Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio o internamento. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sinto melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipa, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, acrescentou. “Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”, findou.

Veja também: Cantora Dani Li morre aos 35 anos: Era muito jovem

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB