Ivo Lucas acarinhado por vários famosos em momento de luto: “Que consigas reerguer-te”

Ivo Lucas está a atravessar um momento de profunda dor e luto e foram vários os rostos conhecidos a querer deixar-lhe uma palavra de apoio.

08 Dez 2020 | 8:00
-A +A

Ivo Lucas conduzia o carro na altura do fatídico acidente que levou à morte de Sara Carreira, este sábado, 5 de dezembro, e está internado com ferimentos graves num braço e uma lesão pulmonar. Nas redes sociais, várias figuras públicas enviam mensagens a desejar força e coragem ao jovem ator, que, segundo a Nova Gente sabe, está inconsolável com a morte da namorada.

Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa (que detém a SIC) escreveu uma sentida mensagem nas redes sociais a lamentar a morte de Sara Carreira e a desejar “força e coragem” a toda a família Carreira. No final, dedicou também algumas palavras ao jovem ator, que está a gravar uma novela para o canal de Paço de Arcos. “Estamos a acompanhar a evolução do estado clínico do ator Ivo Lucas, com quem nos solidarizamos neste momento duplamente difícil e a quem a SIC deseja uma recuperação plena e prestará o apoio que for necessário”, escreveu.

Agir, colega da música e amigo do ator, desejou-lhe “muita coragem” e escreveu ainda: “Ainda há dias estavamos todos a jantar e a cantar e estou a rever vídeos desse mesmo jantar. Recupera rápido, irmão. Ainda tens muitas músicas por escrever”. Já Carolina Deslandes publicou: “Ivo, que consigas reerguer-te e seguir em frente. Angie Costa também mostrou a sua solidariedade neste momento difícil: “Muita força e muito amor para o Ivo e para a família de ambos”, disse, referindo-se também à família de Sara Carreira. “Estou aqui”, acrescentou.

 

“Estamos contigo”

April Ivy também desejou “força” a Ivo Lucas e Leandro, grande amigo do ator e que já revelou que este não teve culpa no fatídico acidente, afirmou: “Estou aqui para te apoiar”. Inês Gutierrez, apresentadora da TVI, também se manifestou: “Um beijo no coração para toda a família Carreira e para o meu querido Ivo. Muita força, coragem e muito amor”.

Heitor Lourenço, que se mostrou em choque com a morte da filha de Tony Carreira, não esqueceu o jovem ator. “Querido Ivo, gosto muito de ti. Força, muita. Estamos contigo”, escreveu, enquanto Sara Sampaio publicou uma story com a seguinte mensagem: “Os meus sentimentos para a família Carreira e muita força, Ivo”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top