Ivo Lucas é elogiado por Herman José: “É uma pessoa tão querida e tão querido por tantos”

O irmão de Diana Lucas é “um dos miúdos” de quem Herman José mais gosta. Ivo Lucas está a passar por uma fase delicada, após o acidente que vitimou a namorada, Sara Carreira.

04 Fev 2021 | 14:20
-A +A

Herman José não poupa nos elogios a Ivo Lucas. No último episódio de “Cá Por Casa”, da RTP1, o apresentador do formato recebeu em estúdio Diana Lucas, irmã do ator, e começou por dizer que o Leandro de “Amor Amor”, da SIC é um dos “miúdos” de quem mais gosta e mais preza. “É um querido”, garante.

De seguida, Herman perguntou à cantora se ela lhe tem dado apoio e carinho nesta fase difícil, depois de Ivo ter sofrido um aparatoso acidente de carro a 5 dezembro de 2020, que ceifou a vida à namorada, Sara Carreira“Sim, eu e toda a família”, sublinhou Diana.

“A vantagem do Ivo é que ele é uma pessoa tão querida e tão querido por tantos, que estou convencido de que este círculo de boa energia que ele tem à volta vai ajudá-lo a ultrapassar o grande susto que apanhou, e ao qual todos nós estamos sujeitos”, acrescentou o humorista.

Ivo Lucas regressou ao trabalho em janeiro

Desde o dia 5 de dezembro que Ivo Lucas não se manifesta publicamente. O cantor tem estado em silêncio absoluto e resguardado de todo o mediatismo que o acidente que vitimou Sara Carreira gerou. Diana já tinha revelado que o irmão “está a recuperar um dia após o outro”. “Não é fácil, mas é viver o presente”, disse a artista no “Dois às 10”, da TVI.

O cantor regressou ao trabalho há poucas semanas e tem sido apoiado por todo o elenco da novela “Amor Amor”, da SIC, na qual é um dos protagonistas e onde dá vida a Leandro.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB
Top