Ivo Lucas em estado grave. Era ele quem conduzia o carro onde seguia Sara Carreira

Ivo Lucas, que conduzia o carro onde seguia Sara Carreira, está em estado grave, no Hospital de Santarém. Os dois cantores namoravam há poucos meses.

06 Dez 2020 | 0:23
-A +A

Ivo Lucas, de 30 anos, está em estado crítico, “entre a vida e a morte”. É o que diz uma fonte do Hospital de Santarém, onde o cantor deu entrada neste sábado, ao Portal de Notícias Impala. O também ator, que integra o elenco da próxima novela da SIC, “Amor, Amor”, conduzia o carro onde seguia Sara Carreira, que morreu na sequência de um acidente com outros três carros.

A colisão deu-se, no final da tarde deste sábado, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. A jovem tinha 21 anos e queria seguir uma carreira no mundo da música, tal como o pai e os irmãos, Mickael e David Carreira. Namorava com Ivo Lucas há poucos meses.

Sara Carreira “perdeu a vida no local e já não foi possível reanimá-la”, revela uma fonte da Guarda Nacional Republicana ao mesmo site. Para o local do acidente, foram mobilizados mais de 30 operacionais. Há registo de outros dois feridos, entre eles uma criança de dez anos.

 

Bárbara Bandeira e Kasha já estão no hospital

 

Bárbara Bandeira, Kasha e Diana Lucas já se encontram no Hospital de Santarém, assim como alguns elementos da família Carreira.

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos no dia 21 de outubro mas, devido à pandemia da COVID-19, só nesta sexta-feira festejou a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotografias e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

A filha de Tony Carreira tinha acabado de lançar uma coleção de roupa, Éssê by Sara Carreira X Micaela Oliveira, ao mesmo tempo em que dava cartas na música. Sara Carreira, que morreu este sábado, vítima de um violento acidente de carro, é filha do cantor Tony Carreira e Fernanda Antunes.

 

Famosos reagem à morte de Sara Carreira

 

Desde que a notícia foi conhecida, já vários famosos lamentaram o desaparecimento repentino da filha de Tony Carreira. “De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos”, escreveu, por exemplo, Fernando Daniel.

Agir também já reagiu à morte de Sara Carreira: “Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre, Sara.”

“Meu Deus, estou incrédula. Sinto uma dor tão forte no peito. A vida é muito injusta”, disse Ágata. Micaela, por sua vez, disse-se “sem palavras” com a tragédia.

Já Felipa Garnel escreveu: “Estou sem palavras, em choque. Deixo aqui um enorme beijo ao Tony, à Fernanda, ao Mickael e ao David. Que consigam encontrar alguma paz no meio de uma dor tão insuportável”

“Meu Deus, o que é que estás a fazer? O que nos reservas mais para 2020? Agora uma menina de 21 anos fica sem vida. Descansa em paz, Sara Carreira”, lamentou Fernando Rocha.

Flávio Furtado também lamentou a morte de Sara Carreira, com uma fotografia da cantora a preto e branco. Na legenda, deixou um emoji de um coração preto.

João Malheiro mostrou “sentido pesar a Tony Carreira e a todos os familiares pela brutal perda da filha”.

 

Texto: Luís Martins com Ana Lúcia Sousa, Dúlio Silva Marta Amorim e Tomás Cascão; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top