Ivo Lucas “fora de perigo” após testar positivo à COVID-19: “Foi apenas um susto”

Ivo Lucas foi diagnosticado com COVID-19, tal como avançou em exclusivo a TV 7 Dias, num “teste de rotina”. “Nunca apresentei sintomas e, felizmente, já testei negativo”, revelou o músico e ator.

23 Out 2020 | 17:00
-A +A

Ivo Lucas é mais um famoso a partilhar publicamente a sua luta contra a COVID-19. Tal como a TV 7 Dias avança em exclusivo na edição desta semana, que chegou esta sexta-feira às bancas, o músico e ator contraiu o novo coronavírus e provocou um sobressalto no elenco da próxima novela da SIC, “Bate Coração”, do qual faz parte.

“Têm saído desde ontem [quinta-feira, 22 de outubro, dia em que a TV 7 Dias avançou a notícia no nosso site] várias notícias na imprensa sobre o meu estado de saúde. Para despreocupar toda a gente, sinto que devo esclarecer todas as dúvidas: testei positivo à COVID-19 na semana passada num teste de rotina”, confirma Ivo Lucas, numa mensagem publicada nas redes sociais.

No mesmo texto, o jovem afirma que “nunca” apresentou sintomas e revela que, “felizmente”, já testou negativo num novo exame de despiste ao novo coronavírus. “Estou fora de perigo”, garante o namorado de Sara Carreira.

E acrescenta: “Toda a gente que me é próxima e que esteve em contacto comigo foi também testada por precaução e obtiveram um resultado negativo. Estou a cumprir o isolamento, estando já no meu oitavo dia! […] Está tudo bem, foi apenas um susto. Para a semana volto ao trabalho, e vou terminar o próximo single para o ouvirem.”

Ivo Lucas não termina a mensagem sem antes ressalvar o acompanhamento “constante” por parte da SIC e SP Televisão, a produtora de “Bate Coração”. Segundo ele, “provou-se que o plano de contingência resulta e que se pode trabalhar em segurança”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top