O acidente de viação que resultou na morte de Sara Carreira, de 21 anos, continua a ser investigado. Para tentarem perceber as circunstâncias do desastre ocorrido a 5 de dezembro na autoestrada do Norte, as autoridades competentes voltaram a interrogar o namorado da jovem, Ivo Lucas, avança uma publicação nacional.
O cantor e ator conduzia o veículo que capotou e acabou por resultar na morte da filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes. Ivo Lucas continua sem memória do sucedido, lembrando-se apenas de estar a conversar com Sara Carreira quando tudo aconteceu, garante a Flash!.
Já na primeira vez que foi interrogado, o ator da novela “Amor Amor”, da SIC, afirmou não se recordar de mais detalhes.
Ivo Lucas voltou às gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC, depois de um mês e meio afastado. “Foi muito acarinhado por todos os colegas de elenco”, contou ao nosso site fonte próxima do ator.
Sara Carreira teve “morte imediata”
Além da morte de Sara Carreira, o acidente provocou três feridos, entre eles uma criança de dez anos e o próprio Ivo Lucas. No teatro das operações estiveram 26 operacionais da GNR, dos bombeiros e do INEM.
Sara “perdeu a vida no local, não tendo sido possível reanimá-la”, revelou, na altura, uma fonte da Guarda Nacional Republicana.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram