Ivo Lucas já sabe da morte de Sara Carreira. Está a receber apoio psicológico

Ivo Lucas, que conduzia o carro onde seguia Sara Carreira, já foi informado da morte da namorada. O cantor “encontra-se estabilizado, depois de operado a uma fratura exposta”.

06 Dez 2020 | 0:54
-A +A

Ivo Lucas, o namorado de Sara Carreira, está, neste momento, a receber apoio psicológico, depois de ter sido informado de que perdeu a namorada. O cantor e ator fraturou um braço e “encontra-se estabilizado, depois de operado a uma fratura exposta”, concede ao Portal de Notícias fonte hospitalar.

“Morte imediata”, revela fonte da GNR. Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira, morreu, ao princípio da noite deste sábado, 5 de dezembro, aos 21 anos, na sequência de um acidente entre quatro carros, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. A chuva intensa pode ter estado na origem deste choque em cadeia, que fez dois feridos ligeiros e um grave.

Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha, foram ter ao hospital de Santarém. Além do piso escorregadio, a viatura onde Sara e Ivo seguiam “circulava em excesso de velocidade”.

 

Sara Carreira “perdeu a vida no local”

 

O choque provocou, além da morte da filha do cantor, mais três feridos, entre eles uma criança de dez anos e o cantor e ator Ivo Lucas, namorado da filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes.

O alerta foi dado às 18h45 para o 112. No teatro das operações estiveram 26 operacionais da GNR, dos bombeiros e do INEM. A família já está no Hospital de Santarém para reconhecer o corpo. Sara Carreira foi socorrida por uma VMER, mas “perdeu a vida no local, não tendo sido possível reanimá-la”, revela fonte da Guarda Nacional Republicana.

 

Reunião de amigos em fim de semana de confinamento

 

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos em 21 de outubro mas, devido à pandemia da COVID-19, só nesta sexta-feira festejou a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

 

 

A filha de Tony Carreira tinha acabado de lançar uma coleção de roupa, Éssê by Sara Carreira X Micaela Oliveira, ao mesmo tempo que dava cartas na música. Sara Carreira, que morreu neste sábado vítima de um violento acidente de carro, é filha do cantor Tony Carreira e de Fernanda Antunes.

Sara estaria com um grupo de amigos em Salvaterra de Magos, entre eles Bárbara Bandeira e o namorado, durante este fim de semana de confinamento.

 

Saiba mais no Portal de Notícias Impala.

 

Texto: Luís Martins com Ana Lúcia Sousa, Marta Amorim e Tomás Cascão

PUB
Top