Ivo Lucas vai ser interrogado pela polícia sobre trágico acidente

Ivo Lucas ia a conduzir o carro no momento do acidente que vitimou Sara Carreira. Ator terá de prestar depoimento às autoridades, bem como todas as testemunhas envolvidas no sinistro.

08 Dez 2020 | 21:00
-A +A

Ivo Lucas deverá prestar depoimento às autoridades nos próximos dias, sobre o acidente que vitimou Sara Carreira, no passado sábado, 5 de dezembro. O sinistro está a ser investigado pelo Ministério Público, que já pediu as imagens de videovigilância do troço da A1 onde se deu a colisao entre quatro veículos.

O namorado da filha mais nova de Tony Carreira ia a conduzir o veículo onde os dois seguiam e, segundo o Correio da Manhã, deverá ser interrogado pela polícia, bem como todas as pessoas envolvidas no sinistro, como a fadista Cristina Branco, que seguia noutro carro com a filha, de 10 anos.

Estes procedimentos são normais num caso destes, já que o MP quer apurar as circunstâncias em que aconteceu o acidente.

Ivo Lucas vai ser operado ao pulso

Ivo Lucas sofreu ferimentos graves num dos braços, que ficou com uma fratura exposta, e uma lesão pulmonar. O cantor foi imediatamente transportado para o Hospital Distrital de Santarém, mas este domingo foi transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O cantor, que está a gravar uma novela para a SIC, deverá ser submetido a uma cirurgia ao pulso nos próximos dias.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Pai de Ivo Lucas reage, pela primeira vez, após morte de Sara Carreira
Corpo de Sara Carreira chega à Basílica da Estrela. Veja as primeiras imagens

PUB
Top