“Já acordaram doridos porque puseram queixo?” Helena Coelho revela pormenores de cirurgia

Helena Coelho submeteu-se a uma cirurgia estética para ‘aumentar’ o queixo. Saiba todos os detalhes.

26 Nov 2022 | 18:20
-A +A

Helena Coelho foi submetida a uma cirurgia estética para ‘aumentar’ o queixo. Nas redes sociais,  a digital influencer revelou alguns pormenores sobre o procedimento.

“Vocês já acordaram doridos alguma vez porque foram pôr queixo no dia anterior? Não. Então vocês deviam ser mais humildes”, começou por dizer nesta sexta-feira, dia 25 de novembro.

Rapidamente explicou: “Há uns anos descobri que tenho cerca de dois milímetros a menos de mento, queixinho, que deveria para ter a cara mais simétrica e dos dois ou três médicos de medicina estética a que fui disseram, todos exatamente a mesma coisa. Então, meus amigos, botem mento aí”.

Helena assumiu ainda que o procedimento não é doloroso e que esta cirurgia fez grande diferença no seu rosto. “Não é muito doloroso, faz muita diferença sem se notar, porém no dia seguinte parece que levaram porrada no queixo”.

Helena Coelho mostra a incrível transformação do seu corpo nos últimos dois anos

Helena Coelho mostrou a incrível evolução do seu corpo nos últimos dois anos. A digital influencer é uma inspiração para muitas mulheres e mostrou a todas aquelas que a seguem que nada é impossível. A jovem adotou um estilo de vida saudável e os resultados estão à vista. Tonificou o corpo, engravidou e voltou novamente à silhueta invejável após as mudanças que o seu corpo vivenciou com a gestação.

Há anos que queria gostar mais daquilo que via ao espelho, mas todas as desculpas eram mais fortes”, começou por contar através de um vídeo, onde mostra imagens do seu corpo ao longo dos meses.  “Em 2020 surgiu o convite de ser capa da Women’s Health, o foco foi irrepreensível e obviamente os resultados chegaram“, recordou.

“Duas semanas depois de ter conseguido o meu objetivo físico, engravidei. Durante a gravidez não me adorava ver ao espelho, não me reconhecia a 100%, fazia exercício, até me alimentava bem, mas mesmo assim engordei 15 quilos“, continuou. “Ouvi dizer, dezenas de vezes, que nunca mais seria como antes e acreditei. […]. Voltei à minha alimentação correta e saudável, os resultados começaram a aparecer, a motivação voltou e voltei ainda mais a honrar esta máquina que é o nosso corpo”, rematou.

“Dediquei-me aos treinos, muitos deles em casa com peso do corpo”

Já na descrição do vídeo, Helena explicou o que fez: “Para emagrecer: Fiz déficit calórico moderado, sem cortar alimentos que eu gosto mas consumindo com moderação. Dediquei-me aos treinos, muitos deles em casa com peso do corpo e 1/3 deles no ginásio, musculação. Utilizei a regra 80/20… 80% de alimentação saudável e 20% não tão saudável mas que me apetecia! Fui metódica, organizada, consistente, paciente e persistente. Fui aprendendo a que isto era uma mudança que eu queria para o meu estilo de vida e não só pela estética. Para engravidar: Acho que essa parte vocês sabem”, escreveu.

Leia ainda: “Nunca tivemos uma semana tão difícil”: Helena Coelho atualiza estado de saúde da filha
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
PUB