«Já casaste?» Filho de Júlia Pinheiro ESCLARECE!

Rui Maria Pêgo já tinha demonstrado vontade em ser pai. Agora, o filho de Júlia Pinheiro esclarece os seguidores quanto ao casamento.

21 Mar 2019 | 11:10
-A +A

Rui Maria Pêgo terminou o dia de quarta-feira, 20 de março, a responder às questões dos seguidores através das Stories do Instagram. Resguardado no que diz respeito à sua vida amorosa, o filho de Júlia Pinheiro revelou um desejo escondido.

«Já casaste?», questionou um seguidor ao locutor da Mega Hits«Gostaria. Não aconteceu. Na medida que eu queria, portanto, não», esclareceu rapidamente, deixando bem explícito que é um desejo que tem.

No fim do ano de 2018, Rui Maria Pêgo revelou ter-se «apaixonado sem muito medo» apesar de não ter desvendado a identidade da pessoa.

Leia ainda: Rui Maria Pêgo APANHA duas atrizes «à PORRADA». Veja o vídeo!

 

«Se hoje quero ser pai, a razão maior és tu»

Foram já várias as vezes em que o filho de Rui Pêgo revelou o desejo de ser pai. A última demonstração foi no Dia do Pai, esta terça-feira, 19 de março. «Será sempre o melhor Rui Pêgo que conheço. Bom dia do Pai ao pai que me mostrou cedo como o carácter é o que mais importa e que a grande missão na vida é a ‘da participação na batalha da natalidade’. Frase que dirá, claro, com um charme irrepetível e uma voz capaz de deixar os mortos com atenção. Obrigado, Pai. Se quero hoje ser pai, a razão Maior és tu», legendou, numa fotografia em que surge ao lado do pai.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top