“Já chorei a rir”: Eis as reações à estreia de “O Amor Acontece” na TVI

“O Amor Acontece” já estreou na TVI! Pedro Teixeira quis saber a opinião de quem acompanhou o reality show e os telespectadores já se manifestaram.

05 Jul 2021 | 13:50
-A +A

“O Amor Acontece” estreou este domingo, dia 4 de julho, na TVI. Os telespectadores da estação de Queluz de Baixo estiveram atentos ao programa apresentado por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes e não perderam tempo em manifestar a sua opinião nas redes sociais.

Jorge Santos e Ide Souza Vieira, Catarina Mendes e Tiago Falcão, Joana Barroso e Miguel Cruz, Diogo Nasser e Cláudia Sousa foram os quatro casais apresentados na primeira emissão. Cada par permanecerá a viver junto na mesma casa no mínimo 24 horas ou num máximo de quatro dias.

Conhecidos os primeiros concorrentes, Pedro Teixeira quis ter feedback dos fãs. “Sintam-se livres para comentar… estão a gostar? Quem são os vossos favoritos? Qual a melhor frase ou momento da noite?”, questionou na página pessoal de Instagram.

“Que grande programa, ansioso pelos próximos”

As respostas não tardaram em chegar. “Estou a gostar muito. Felicidades”, “O casal mais velho é o máximo, faz ver à malta mais nova. Já chorei a rir. Tão bom!”, “Estou a adorar o programa, estás lindo tu e a Maria. Quanto aos casais por agora estou a gostar de todos, desejo que corra tudo bem, vocês merecem”, “Estou a amar muito”, “Adorei, parabéns”, “Gostei muito de ver o programa, e todos os casais são fantásticos” e “Que grande programa, ansioso pelos próximos” foram alguns dos comentários que se destacaram.

Mas, como as opiniões nunca são unâmimes, há quem não tenha sido conquistado com este formato. “Não vejo representatividade nenhuma! Só casais heteros…” lê-se na caixa de comentários. O apresentador respondeu: “Para já.” Pedro Teixeira acaba assim por revelar que entre os próximos casais poderão haver pares homossexuais.

Veja tudo na nossa galeria de fotos.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

Veja também:
Isto promete: Mal se conhecem, concorrentes de “O Amor Acontece” dão beijocas na boca
Reforço em “O Amor Acontece”: TVI chama estrela internacional que promete fazer rir

PUB
Top