Já conhece o sósia de Ronaldo? É IGUAL (e também é futebolista)!

Tem 25 anos e também joga futebol. As semelhanças entre este jovem e Cristiano Ronaldo estão a surpreender os internautas.

10 Abr 2019 | 23:20
-A +A

Foi descoberto um sósia de Cristiano Ronaldo. Chama-se Biwar Abdullah, tem 25 anos e é iraquiano.

Abdullah podia ser mais uma pessoa no meio de centenas de milhares de cidadãos de todo o mundo, contudo, o jovem tem uma particularidade muito distinta: as semelhanças com o melhor jogador do mundo.

As parecenças entre os dois são mais do que evidentes e há quem chegue a confundir o iraquiano com CR7. Mas não é só. Abdullah. Tal como Ronaldo, este jovem também joga futebol. Pertence a uma equipa amadora designada Soran.

 

Abdullah não é o único sósia de CR7

 

O nome de Diego Dávila ganhou destaque em 2017 graças às semelhanças com o namorado de Georgina Rodríguez. Desde então, tem sido chamado para substituir o internacional português quando é necessário um duplo para gravar alguns anúncios publicitários.

 

Cristiano Ronaldo vai abrir novo negócio

 

Além da carreira futebolística, Cristiano Ronaldo tem investido em diferentes negócios. O craque começou pela hotelaria e, recentemente, abriu uma clínica de implantes capilares. Mas não lhe chega. O atleta português prepara-se para abrir mais um negócio: uma pastelaria em Turim.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, Georgina Rodríguez ficará à frente desta pastelaria de luxo localizada numa das principais ruas do centro da cidade. Quanto à ementa, os doces tradicionais, como o pastel de nata, devem estar presentes. Outras publicações internacionais afirmam ainda que o melhor do mundo já escolheu o nome para a loja. CR7 & Georgina Rodríguez terá sido a escolha do filho de Dolores Aveiro.

 

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: Ronaldo CANTA e DEDICA letra a Georgina!

CR7 posa de PERNAS ABERTAS e leva fãs à LOUCURA!

Cristiano e namorado usam FATOS DE TREINO DE LUXO!

Cristiano Ronaldo ATACADO no Dia da Mulher!

 

Texto: Márcia Alves com Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: redes sociais e Reuters

PUB
Top