“Já deu uma bufinha marota?”: Questão de Pedro Crispim deixa Liliana Campos horrorizada

Pedro Crispim deixou Liliana Campos e o restante painel de comentadores de “Passadeira Vermelha” em choque com uma questão lançada a Hugo Mendes: “O nosso editor já deu assim uma bufinha marota?”.

16 Out 2021 | 22:03
-A +A

Pedro Crispim foi o protagonista de um momento insólito no programa “Passadeira Vermelha”. Recém-regressado ao formato da SIC Caras, o stylist surpreendeu a apresentadora Liliana Campos e os seus colegas de painel naquela emissão, Joana Latino e Hugo Mendes, com uma pergunta… indiscreta.

“O nosso editor já deu assim uma bufinha marota?”, questionou Pedro Crispim, dirigindo-se ao último, que, além de comentador, é editor de conteúdos do programa “Passadeira Vermelha”. Liliana Campos foi a primeira a pronunciar-se. “Ai, que horror!”, disparou a apresentadora.

Hugo Mendes mostrou-se, também ele, em choque com o termo usado pelo stylist. “Ai, credo! Essa palavra é tenebrosa. Punzinho, pum, ainda vá… Agora, essa palavra… Mas vem Pedro Crispim e, pumba, soltou logo!”, atirou, em jeito de brincadeira, enquanto o autor da questão soltava estridentes gargalhadas.

O divertido momento foi recuperado por Pedro Crispim e partilhado na sua conta de Instagram. “Depois disto, se eu for despedido… Até entendo, caro editor Hugo Mendes. Coitada da nossa apresentadora Liliana Campos, uma mulher tão elegante, ter de ouvir estar coisas… Que bobage enorme!”, brincou.

 

 

Este momento aconteceu na semana em que o programa “Passadeira Vermelha” surgiu reformulado na grelha da SIC Caras (e, em reposição, na da SIC). Além de Pedro Crispim, reforçaram o painel de comentadores Alexandra Lencastre e Rita Salema (e, a partir da próxima segunda-feira, a também atriz Sara Norte). Do anterior leque, permaneceram apenas Hugo Mendes, Joana Latino e Nuno Azinheira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB