Já é Natal em casa de Adrien Silva!

Adrien Silva está a ultimar os preparativos para a época natalícia em família.

11 Dez 2018 | 11:27
-A +A

O Natal é em família e na casa do jogador Adrien Silva esta quadra está a ser vivida com intensidade.

Esta segunda-feira, dia 10 de dezembro, o jogador do Leicester City partilhou no Instagram várias fotografias e vídeos em que surge com os filhos a montar a árvore de Natal.

O filho mais velho Santiago, de quatro anos, é o mais entusiasmado e surge a dançar alegremente uma música natalícia mais alternativa.

Recorde-se que Margarida e Adrien Silva têm três filhos em comum: Santiago, de quatro anos, Thomas, de quase três, e Maria Clara, de sete meses.

A doença do filho

Margarida Neuparth Silva partilhou esta sexta-feira, dia 9 de novembro, uma fotografia no Instagram onde relata uma situação delicada pela qual a família passou há cerca de três anos. A mulher do futebolista Adrien Silva escreveu um longo texto nas redes sociais onde fala acerca da doença que invadiu a sua casa e atormentou o filho mais velho, Santiago, que tem agora quatro anos.

«Há 3 anos atrás, o que foi diagnosticado como uma “virose” 4 vezes, acabou por resultar numa vinda a este hospital e ser feito outro diagnóstico… uma doença que nunca tinha ouvido falar – “kawasaki”», começou por explicar.

síndrome de Kawasaki, considerada uma doença rara, é caracterizado pela inflamação da parece dos vasos sanguíneos. Resulta em febre, aumento dos gânglios e, em algumas crianças, inflamação cardíaca e articular. Esta doença manifesta-se na maioria das vezes no sexo masculino e acontece mais frequentemente em crianças até aos cinco anos.

Veja também: Mulher de Adrien Silva fala da DOENÇA do filho

«Escrevo-vos sobre a nossa experiência apenas para dar os parabéns a toda a excelente equipa que nos acompanhou e continua a acompanhar (nas consultas) do Hospital D. Estefânia. Valeram as horas de espera na urgência. O diagnóstico foi imediato, o profissionalismo foi o maior, e acima de tudo… o amor, o carinho que recebemos valeu por tudo. Era uma mãe assustada, grávida do Thomas, a dormir num cadeirão durante 15 dias. #amaeestaaqui mas naqueles dias recebeu uma grande ajuda de todos estes profissionais. 3 anos depois, mas um OBRIGADO gigante. (P.s – o Santi está óptimo, agora temos só consultas de seguimento mas de rotina. É um valente desde pequenino)», terminou, em forma de agradecimento.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top