“Já entro nas calças 36”: Vanessa Ferreira mostra curvas de sonho após ter sido mãe

Vanessa Ferreira está determinada a recuperar as curvas que tinha antes de ser mãe pela primeira vez, em setembro. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” perdeu peso e mostra tudo

17 Nov 2021 | 16:15
-A +A

Vanessa Ferreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” da TVI, está empenhada em recuperar a forma física após ter sido mãe pela primeira vez. A ex-namorada de Nuno Mota estreou-se no mundo da maternidade a 1 de setembro, e, desde aí, já conseguiu perder peso e vestir a roupa que anteriormente não lhe servia.

“Como assim já entro nas calças 36? Há 6 dias que iniciei a “Challenge sem açúcar 14 dias“com as meninas daqui do Instagram e já peso menos 1,5 quilos! Não estou a passar fome e não estou a fazer dieta radical, até porque amamento. Apenas estou a cortar no açúcar refinado e alimentos ultra processados. Só isso!”, escreveu nas redes sociais, a acompanhar duas imagens onde mostra as curvas.
“Sabem, apesar de ter sido mãe há 2 meses não quero descuidar-me. Isso é tão rápido de acontecer. Falta de tempo, paciência, desmotivação, hormonas, enfim. E por achar que ‘já que peso mais 8 quilos do que antes, vou comer mais um bolo. E outro chocolate’. E no dia seguinte outra vez. NÃO!”, adiantou, mostrando-se determinada.

Os resultados são evidentes e Vanessa Ferreira mostrou tudo. “Os diabetes na gravidez fizeram-me perceber o quanto a nossa alimentação faz a diferença. E o meu receio é voltar a ter. Pelo meu painel genético seria o mais provável daqui a uns anos. Nestes 6 dias sem açúcar, faço um esforço enorme para não lhe tocar, mas noto que sinto-me muito melhor. Durmo melhor, não tenho prisão de ventre (sofro imenso), cabelo e pele brilham mais, tenho outra vitalidade. Além disso, passo a gostar mais de me ver ao espelho! Essa vaidade também é da boa. Se deixei de fumar pelo Matteo, também conseguirei alimentar-me bem, pela minha saúde e bem-estar. Nunca é tarde para tal. É uma questão de foco e hábito, certo? Então siga aos bons hábitos!”, rematou.

Veja aqui o vídeo de Vanessa Ferreira:

Matteo é fruto da relação que Vanessa Ferreira mantém com Valerio Flori.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB