Já está a lucrar: Catarina Siqueira aceita convite da TVI após “Big Brother Famosos”

Catarina Siqueira, terceira classificada da anterior edição do “Big Brother Famosos”, vai ser comentadora da atual temporada do reality show da TVI. A revelação foi feita a Manuel Luís Goucha.

05 Mar 2022 | 14:37
-A +A

Catarina Siqueira já está a tirar dividendos da sua participação no “Big Brother Famosos”. Terceira classificada da anterior edição do reality show da TVI, que terminou há precisamente uma semana, 27 de fevereiro, a atriz recebeu, entretanto, um convite da estação: ser comentadora da temporada que entretanto se estreou.

A revelação foi feita por Catarina Siqueira, esta sexta-feira, 5 de março, na entrevista que esta concedeu a Manuel Luís Goucha para o programa das tardes da TVI. “Tu ainda não viste nada deste ‘Big Brother Famosos’, ou já?”, perguntou o apresentador. “Pouco, muito pouco, mas vou ter de ver”, deixou no ar.

Questionada pelo anfitrião de “Goucha” sobe o motivo pelo qual teria de assistir ao “Big Brother Famosos”, a ex-concorrente hesitou em desvendar a razão mas, incentivada pelo apresentador, lá o fez. “Porque a TVI me convidou para fazer parte do painel de comentadores e, para a semana, estou lá!”, contou. “Não sabia! Vais mesmo ter de ver e acompanhar tudo…”, reagiu a estrela do entretenimento do canal de Queluz de Baixo. “Sim, tenho muito trabalho de casa para fazer”, concluiu a atriz.

Catarina Siqueira ficou em terceiro lugar na anterior temporada do programa apresentado por Cristina Ferreira, só atrás de Jorge Guerreiro (segundo classificado) e Kasha (o vencedor). Marta Gil alcançou a quarta posição e Mário Jardel não foi além do quinto lugar.

Vale a pena lembrar que a atriz não foi a única ex-concorrente do “Big Brother Famosos” a ser convidada pela TVI para analisar os principais acontecimentos na casa mais vigiada do País. Também Nuno Homem de Sá, revelou o próprio, assume o papel de comentador desta temporada do reality show.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB