Já está em banca a sua TV 7 Dias!

Saiba tudo o que pode ler na edição especial de Natal da sua revista.

02 Dez 2017 | 11:32
-A +A

Esta semana, a nossa revista destaca na capa Paula Marcelo, a atriz que vivia com o falecido, Camilo de Oliveira e que ficou sem direito à pensão de viuvez, porque o ator nunca se separou da ex-mulher. Atualmente, Paula vive com algumas dificuldades financeiras e a mulher que nunca se separou de Camilo é que ficou com a pensão. Leia a reportagem assim como a troca de insultos entre as duas.

Mas há muito mais para ler nesta edição, como a polémica que está instalada no programa «Masterchef Júnior», na TVI, por causa da concorrente Maria Tete. A jovem de 10 anos, oriunda de São Tomé, foi gozada pelos restantes concorrentes que a chamaram de «preta».

Ainda no canal de Queluz de Baixo, Sara Prata e João Catarré são o mais recente para romântico da ficção nacional. Mas os dois estão na ordem do dia. João, porque ignorou a «ex» na apresentação da novela «Jogo Duplo» e Sara porque terminou a relação de dois anos que mantinha com o manequim, Ricardo Oliveira. Saiba os motivos desta rutura.

Ainda nesta edição, leia a grande entrevista a Daniel Oliveira. O apresentador, que ganhou o gosto pelas entrevistas quando trabalhou na TV 7 Dias, há 20 anos, regressou às nossas páginas desta vez como entrevistado. E não se recusou a responder a nenhuma pergunta.

Também na SIC, João Baião e Rita Ferro Rodrigues veem chegar ao fim o programa que apresentam, «Juntos à Tarde». Conheça as razões que levaram ao final deste formato.

Na ficção nacional, grandes novidades em «A Herdeira», da TVI, com Ramón a desmascarar Soraia e a voltar para os braços da maquiavélica Madalena.

Em «Paixão», da SIC, João cai do cavalo e fica entre a vida e a morte.

Conheça ainda outras novidades da ficção nacional e tudo o que temos para lhe oferecer nesta edição especial de Natal. E onde pode encontrar tudo isto? Na sua TV 7 Diasque já está em banca!

 

Leia também:

 

 

 

 

 

PUB
Top