Já falou demais: Nuno Homem de Sá revela prémio final do “Big Brother Famosos”

Nuno Homem de Sá, concorrente do “Big Brother Famosos”, falou demais e revelou o que ninguém sabia a todos os participantes do reality show da TVI: o prémio final. O vencedor ganhará 25 mil euros.

03 Jan 2022 | 16:08
-A +A

Nuno Homem de Sá falou demais e revelou o que ninguém sabia a todos os concorrentes do “Big Brother Famosos”: o valor do prémio final. No jardim, os participantes do reality show da TVI estavam a falar sobre jogos na casa e, como noutras edições, os mesmos poderiam diminuir o valor do prémio final quando não eram bem sucedidos, quando o ator disse o que nenhum outro sabia.

“É melhor não mexer no nosso prémio, que ele já é tão pequenino, coitadinho”, disse Nuno Homem de Sá. Jaciara perguntou de imediato qual o valor. O ator respondeu sem pestanejar: “25 mil euros”.

Liliana Almeida questionou quem lhe disse isso e percebeu-se que nenhum dos concorrentes do “Big Brother Famosos” sabia qual o valor do prémio. Houve quem acreditasse que seria perto de 50 mil euros. “Não sei se era suposto nós sabermos disto. Nós não sabemos disso. Como é que sabes?”, perguntaram.

“Desculpa?! Estamos a ter conversas impróprias? Alguém nos diga. Os anteriores estiveram cá quatro meses, por isso os 52 mil euros. Ninguém sabia? Mas eu perguntei, como toda a gente devia perguntar. Ninguém perguntou?”, questionou Nuno Homem de Sá. A resposta foi “não”.

 

Nuno Homem de Sá chamado ao confessionário

 

Marta Gil, por sua vez, revelou que perguntou e que lhe disseram que ainda não sabiam. O ator foi mais longe e ainda disse que era proibido falar sobre o que farão se ganharem o prémio final.

Pouco depois deste momento, Nuno Homem de Sá foi chamado ao confessionário.

A Maria contactou a TVI para perceber esta situação, mas a estação de Queluz de Baixo recusou falar sobre o assunto. “O valor do prémio final do ‘Big Brother Famosos’ será comunicado a seu tempo”, disse fonte oficial do canal.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB