“Já foi há muitos anos”: João Paulo Rodrigues teve sonho erótico com cara bem conhecida

João Paulo Rodrigues conversou com Joana Alvarenga sobre vários temas, inclusive sonhos eróticos. Saiba com quem o apresentador já sonhou de forma mais atrevida.

18 Jul 2021 | 21:00
-A +A

João Paulo Rodrigues foi o primeiro convidado da segunda temporada da rubrica “Verdade ou Consequência”, do canal de Youtube de Joana Alvarenga.

A certa altura, a atriz perguntou ao apresentador do programa “Não Te Esqueças da Letra!”, da RTP1, se alguma vez teve um sonho erótico com uma figura pública. “Já! Tenho de dar uma explicação… já foi há muitos anos! Eu via a série, já vi três ou quatro vezes”, começa por responder João Paulo Rodrigues, que é, de imediato, interrompido pela anfitriã da rubrica: “Floribella [série da SIC que foi protagonizada por Luciana Abreu]?”.

“Com a Floribella juro que nunca tive um sonho erótico”

Seguiu-se um momento de gargalhadas, mas o também ator fez questão de responder prontamente. “Não! Com a Floribella juro que nunca tive um sonho erótico”, atira.

João Paulo Rodrigues e Luciana Abreu foram namorados no passado, tendo a relação amorosa terminado em 2002.  O divertido comunicador revelou então quem era a figura pública em questão. “Jennifer Aniston” e a série a que se referia era “Friends”.

“Se fosses o diretor da TVI, o que mudarias?”

“Se fosses o diretor da TVI, o que mudarias?”, pergunta-lhe Joana Alvarenga. O rosto da estação pública garantiu, desde logo, que não se via no papel de diretor de um canal. No entanto, se isso fosse verdade, “fazia mais programas de entretenimento”. “Tipo ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’… foi dos programas mais fixes que eu fiz”, remata.

Veja as fotos na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Leia também:
João Paulo Rodrigues não conhece irmão e sobrinho. Humorista não vê irmã há 24 anos

PUB
Top