“Já foi há tantos anos”. Mickael Carreira ‘entalado’ com romance antigo com Luciana Abreu

Mickael Carreira esteve num programa de rádio e viu-se obrigado a responder a uma pergunta sobre o namoro com Luciana Abreu, que aconteceu em 2007.

06 Set 2022 | 21:30
-A +A

Mickael Carreira e Luciana Abreu viveram um romance em 2007 e agora, numa entrevista a uma rádio, o cantor foi confrontado com essa relação do passado.

O filho mais velho de Tony Carreira esteve no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, e teve de responder a algumas perguntas feitas pelas apresentadoras da rubrica “Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar”, Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves. Uma delas foi sobre este amor antigo: “A tua relação com a Luciana Abreu não acabou bem. Nós temos neste momento a Luciana em direto, o que tu gostavas de lhe dizer?” Mickael Carreira mostrou-se embaraçado com a pergunta e não quis responder. “Próxima pergunta…Isto já foi há tantos anos”, disse apenas.

Recorde-se que Mickael Carreira e Luciana Abreu estiveram juntos em 2007, mas o namoro nunca foi assumido publicamente por nenhum dos dois. Na altura, foram ‘apanhados’ no aeroporto de Lisboa, no regresso de uma viagem romântica às Seychelles.

 

Veja aqui:

 

 

A boca que Luciana Abreu mandou a Mickael Carreira

Em 2017, Mickael Carreira e Luciana Abreu encontraram-se no programa “Agarra a Música”, da SIC. Os dois estavam em equipas rivais e ‘mandaram bocas’ um ao outro sobre a relação que tiveram.

“A Luciana fala muito”, disse o cantor, a determinada altura. Esta frase deixou a atriz boquiaberta, mas acabou por lhe responder à letra: “Antes ele não se queixava”. Este episódio deu origem a várias gargalhadas e aplausos, culminando com Mickael Carreira a levantar-se e a dar dois beijinhos à ex-namorada.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB