Já gostou de Francisco Monteiro, mas Goucha prefere outro vencedor: “Já ganhei inimigos”

Em conversa com Soraia Rodrigues, Manuel Luís Goucha diz já ter gostado de Francisco Monteiro, mas que agora prefere ver outro concorrente a ganhar o Big Brother.

02 Nov 2023 | 11:50
-A +A

Francisco Monteiro tem sido apontado por muitos como o grande favorito à vitória do Big Brother. E Manuel Luís Goucha não esconde que já foi grande apreciador do concorrente. Ainda assim, o apresentador tem uma nova preferência para a vitória. Algo que revelou durante uma conversa com Soraia Rodrigues, ex-concorrente do reality show.

Leia ainda: Cristina desabafa sobre Big Brother e deixa recado para casa: “Programa difícil de gerir”

A antiga atriz de Super Pai revelou as suas preferências e pensou que Manuel Luís Goucha não poderia falar das escolhas pessoais. “Não posso? Eu posso tudo! Era só o que faltava, com a minha idade”, brinca o apresentador. Que antes de dar a opinião, realçou que é algo do momento. E que poderá mudar até ao final do Big Brother. “Já gostei muito do Francisco Monteiro, mas neste momento acho que a Márcia merecia ganhar. Se puder votar nela, voto”, diz. “Já ganhei alguns inimigos”, acrescenta.

André Lopes chama Francisco Monteiro de “assassino” e levanta polémica

No Big Brother, as polémicas não param, e desta vez, André Lopes provocou agitação com comentários chocantes em relação a Francisco Monteiro. Após uma dinâmica na tarde de terça-feira, dia 31 de outubro, onde afirmou que Francisco “não merece o prémio”, André Lopes levou as críticas a um nível mais intenso numa conversa com Zé Pedro Rocha, Anastasiya Bondar, Hugo Andrade e Márcia Soares.

“Como é que alguém assim, com essas atitudes, merece o primeiro lugar num programa? É o mesmo que dar o Prémio Nobel da Paz a um…”, começou a dizer o concorrente de Odivelas, sendo logo interrompido por Anastasiya Bondar: “Ao Putin!”. “A um assassino”, completou André Lopes. Os comentários do concorrente estão a gerar controvérsia e críticas, nomeadamente no Twitter, levando a uma discussão acalorada sobre os limites do respeito no programa. O Big Brother continua a surpreender com os conflitos e desentendimentos entre os participantes, mantendo o público ansioso por mais reviravoltas.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB